24 de março de 2010

COMPRINHAS DA SEMANA

AS comprinhas aconteram na segunda, mas como o da Avon só cheegava hoje, decidi esperar e postar todos juntos!!!!


Da esquerda para direita:

Extra Brilho Perfumado da BU: tem um cheirinho muitooooooooooo bom de frutas vermelhas, dá vontade de comer as unhas...
Zênite da BU: cor que a Dani já falou em outro post, mas era uma cor que eu tava querendo muitoooooooo...
Shock da Impala: já tenho um monte de esmaltes rosa, mas esse é tão fofo que eu quis também, acho que deve ficar lindo com um extra brilho...
Tech da Impala: não sou muito fã de esmalte laranjão, comprei pra ver se tomo gosto pela cor.
Coqueiros da Impala: um laranja meio cobre, ou laranja acobreado, cor bem bonitinha, só não sei se vou usar...
Paixão da Avon: vermelhão lindo de morrer, quando vi sabia que seria o meu preferido, achei um tanto ralo, mas nada que 3 camadinhas não resolva!!!!
Angra dos Reis da Top Beauty: gentém que verde é esse???AMEI...Meu verdinho preferido depois do Jade!!!!!!

Espero que tenham gostado das comprinhas...Depois faço um swatche das cores!!!!
Beijos

Um comentário:

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.