24 de março de 2010

E o tal do nude ?

Depois desse festival de cores, que eu amo muito muito demais, eu resolvi falar desse tal de nude. Quando eu vi os nudes, eu achei meio sem graça, mas pensei que talvez pudessem até ficar legais nas unhas. Estive com nudes nas mãos pra comprar inumeras vezes e não comprei por medo de não gostar e jogar dinheiro fora. Então eu resolvi fazer uma misturinha nude pra ver se eu gostava desse treco tom.


Fatalmente eu não gosto! hahahahah Acho muito sem graça, costumo chamar cores assim de cor de burro quando foge. Eu gosto MUITO de cores então o nude não combina muito comigo. Mas respeito quem acha bonito, elegante. Em algumas mãos eu acho até bonito, mas não é de meu agrado. Pra quem gostou da ideia de fazer um pra ver se gosta, se combina com você, vou dar a receita:


Eu usei esses três esmaltes: Branco puríssimo,Risqué; Café, Colorama e 018- Canário, Jubby. De base eu usei pouco menos da metade do vidro de branco, e coloquei um pouco de marrom, sim, fica uma cor horrorosa, dai você vai pingando amarelo e mexendo até chegar no tom que você quer. Eu não sei dar receita de misturinha com medidas porque eu faço no olhômetro. =x Nessa foto de baixo a misturinha não está fiel, está fiel na primeira foto.


Pra vocês verem de pertinho. (:

O louca por esmaltes agora tem participação masculina, eu achei uma ideia muito legal. HAHAHAH e eles são óótimos pra comentar esmaltes! aoiheoioiahehiohao Eu adorei o post deles dessa semana comentando sobre os nudes. Eu confesso pra vocês que eu ri demais e concordo com cada vírgula! xP Pra quem quiser ver, o post é esse aqui .

Beijocas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.