24 de março de 2010

Esmalte da vez

O meu esmalte da vez é o verde-lumi da ludurana. x) Já tem um tempinho que ele estava na fila, mas ainda não tinha aparecido um dia que eu achasse que ele combinasse, chegou o dia. (:

Verde-lumi, ludurana. Ele é um pouco mais vivo, mas fotografar verde fielmente é uma tarefa difícil em minha humilde opinião. =x


Em cima com luz artificial e embaixo com luz natural. (: Não sei por quê deu bolinha. @:

Verde-lumi, Ludurana: Verdinho neon lindinho demais. É bem parecido com o spirit, impala mattefluors, mas com acabamento brilhoso. Eu acho esse esmalte uma delícia, não sei por quê, acho que por ser muito brilhoso me lembra gelatina de limão, apesar de não ser da cor [oi, eu sou maluca]. Usei duas camadas e o branquinho apareceu muito sutilmente, não vi necessidade de usar três.

Eu gostei muuuuuuuuuuuito dessa combinação! *-* Não reparem nas unhas dos pés que já tinham sido feitas há uma semana, e nem nos dedinhos gorduchitos :x A combinação é : Verde-lumi, Ludurana e Trancoso, AH.

Beeeeeeijos :***

3 comentários:

  1. lindo!!!!!!!!!!!!!!! é fluorescente?

    ResponderExcluir
  2. É FLUORESCENTE ME RESPONDA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida! Desculpe, não havia visto seu comentário ainda. :/
    É fluor sim! E ele tem um diferencial dos demais, ele tem menos amarelo, deixa a cor mais delicadinha (:
    Beijos :*

    ResponderExcluir

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.