24 de março de 2010

Ludurana - Esboços

Acabei de postar à 1 minuto atrás, mas preciso colocar em dia todos os posts que preparei e não pude postar por falta de tempo. ;~ Então, vamos aos esmaltes!

Gente, eu confesso que não conhecia a ludurana, mas xeretando navegando pelos blogs aí da vida [9ml, Loucas Por Esmaltes, Nosso Vício, Mão Feita...] eu os conheci virtualmente e despertou minha curiosidade. Mas teve uma coleção em especial, que ganhou meu coração, os LUMI ! *O* Pink-lumi, amarelo-lumi, verde-lumi e red-lumi. E cá estou para mostrá-los à vocês. (:

Gente, o que é isso ? *O*

Todos os esmaltes são de ótima aplicação e cobrem super bem, com exceção do amarelo. (: Vamos às cores!


Polegar: Pink-lumi, rosa neon, beeeeeeeeeem pigmentado, com duas camadas já tá lindo!
Indicador: Red-lumi, vermelhinho alaranjado clarinho [ótiiiima definição] ele é liiindio dimaaaais! As meninas da escola usam bastante, diga-se de passagem. (:
Médio: Verde-lumi, verde lindo. Não vou falar mais porque ele volta nos próximos posts. :P
Anelar: Amarelo-lumi, praticamente o fluors, impala mattefluors, porém sem a fosquisse, rs e cobre menos.
Mínimo: Orange, não tem lumi no nome, mas eu coloquei junto porque é um laranjinha fluor muito bonitinho, meio parecido com o laranja da Bu, mas é mais pigmentado e menos ralo.

E, vou adicionar nesse post também o rosa choque. *-* ele é um caaaaso de amor. rs



Coloquei o pink-lumi pra comparar e o red-lumi eu vou explicar. Quando usei o rosa choque pela primeira vez, usei emprestado da irmã de uma amiga e me apaixonei. Tanto que quando fui trocar a cor para o Turquesa, Bu, deixei os anelares. Quando comprei o meu rosa choque eu tive uma decepção. Ao comparar com o que estava nas unhas vi que era um tom diferente. Depois do baque, comecei a pensar em uma solução e encontrei: uma camada bem fininha do red-lumi por cima de duas do rosa choque. BINGO! Mas na foto, não ficou muito fiel. :/



Pra vocês olharem mais de pertinho. haeoihaaoiheoia O rosa choque é bem mais clarinho do que o pink-lumi, e agora olhando a foto, acredito que seja parecido com o fantasy, panvel, se alguém tiver o panvel, diz aí pra gente. (: E o rosa choque 'verdadeiro' tem um Q alaranjado.


Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.