19 de março de 2010

O que anda desfilando por aí

Bom, de 31 alunos na minha turma, 27 são mulheres, então vocês podem imaginar a quantidade de unhas coloridas que eu encontro, né ? Diante tal fato, achei que fosse legal mostrar pra vocês o que a gente encontra nos dedinhos alheios. ;D E, graças àquela barangada mulherada, siohoiahoehhoaihehhao, que me deixou fotografar seus dedinhos, estou aqui hoje. =D E já vou pedindo desculpas pelas fotos, Não ficram nada fiéis, mas vocês já conhecem as cores. A parada aqui tá teeeeeeensa! o.O


Mão da direita: Leka, Jubby / Mão do meio: Club, Impala / Mão da Esquerda: Shock, Impala.




Essa mãozinha aí é da amiga linda Pri.




Essa mãozinha aí é da Thaís O. as unhas dela são tão fofinhas, né, gente? *-*

Leka,Jubby: Rosinha lindo de morrer, com brilhinhos prata bem discretinhos, apesar de tê-lo ainda não usei, mas já experimentei e achei uma delícia de passar. Na foto ele está com duas camadas.


Club, Impala: Esse roxinho aí não preciso nem comentar, né ? Me arrisco a dizer que ele é o preferido da coleção mattefluors da impala. =x Eu AMEI esse esmalte, e na minha foto do post de apresentação estou usando ele. =D Tenho pra mim que está com uma camada, depois eu confirmo e dou um up aqui. (:


Shock, Impala: Rosinha lindo, mas nada muito diferente do que estamos acostumadas em relação às rosas fluors (: Não sei quantas camadas tem, e não postei foto individual porque ele tava uma meleca pra fotografar [não que os outros tenham ficado ótimos] e nós desistimos. =x


Tinha também um verdinho fluor, que não fotografei. ACHO que era o spirit da impala mattefluors, ele deve entrar no post dos desfilados na semana que vem. ;)


Beeeeeeeeeeeeijos :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.