26 de abril de 2010

COMPRINHAS

Oi pessoas. como estão as coisas???
Esses esmaltinhos foram comprados na semana passada, como não lembrei de postar antes, aqui estão eles:

Da esquerda pra direita: Chocolate com café - Extase, Quartzo Rosa - Extase, Pink - Jubby, Arábia - Risqué e Afrodite - Impala.

Sobre cada um:

Chocolate com café: de todos foi o que menos gostei, a cor dele é bonita, um marrom bem inverno, o problema todo foi que ele é aromatizado e o cheiro me deixou mega enjoada.

Quartzo Rosa: como o próprio nome diz, ele é da cor da pedra quartzo, bonito, mas muito clarinho, vai ser pra usar por cima de outros.

Pink: desde que a Preta Gil usou, eu achei lindo, mas não conseguia achar de jeito nenhum, agora enfim tenho o meu, sem mais pra falar, um pink perfeito.

Arábia: a primeira vez que vi detestei, achei cor de cimento, mas depois que ouvi e li tanto sobre ele, acabei me apaixonando e tive que comprar.

Afrodite: rosinha menina moça mais lindo que tem, eu tava atrás a muito tempo, mas estava dificil achar, esse aí era o último da loja. Ele é da coleção Gloss da Impala.


Depois faço um swatche pra mostrar cada um...
Beijão

8 comentários:

  1. quero todos tbm!! hhahaa
    menos o com cheiroo
    e o arabia que já tenho

    ;***

    ResponderExcluir
  2. Arábia e Afrodite, puro amor s2
    tenho alergia aos esmaltes da Jubby sabia? :(
    Os da extase nem conheço, mas ter esmalte aromatizado deve ser uó xD
    Enfim, beijos, beijos :3

    ResponderExcluir
  3. me mata de vontade com esse Jubby eu querrrrooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Belas compras! Eu tenho o Afrodite e o Arábia e são lindos, o Arábia no começo é estranho mesmo né ahahahahahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. oi, entao ja comprou a colecção joias misticas da risque? aqui em portugal ainda estou em desespero porque nem se ouve falar sequer... voces sao umas sortudas... beijo

    blogueira do blgo http://amorporvernizes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu vou deixar de visitar o seu blog ):
    tanta cor bonita e eu nao posso usar quase nenhuma... acho que vou viver po brasil... :(

    (http://amorporvernizes.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  7. Esse aromatizado aí prefiro não comentar, né, Gi ? HAHAHAH Arábia é lindimais! *O*

    ResponderExcluir

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.