4 de abril de 2010

Esmalte da Vez

Como ontem e anteontem não deu tempo, hoje vou falar do esmalte da vez de anteontem, que talvez não seja mais o de amanhã [to louca pra experimentar minhas comprinhas]. Eu ADOREI o resultado! *-* Achei que ficou bem legal, e as pessoas na rua me perguntavam qual cor era essa. Talvez não seja apenas de meu agrado. Vamos ao escolhido:


Cinza, nem muito escuro, nem muito claro, médio. :B Com glitter multicolorido que às vezes dá aspecto de reflexos roxos [eu sou péssima para definir cores].

A combinação é: Arábia, Risqué e Splash, Impala. A cor fica lindademaisdaconta. O esmalte não fica lisinho, mas também não fica aquela coisa arenosa, acho que uma camada de cobertura roxinha resolve, eu não passei porque a textura não me incomoda. (:

Bom, meninas, à essa hora da noite não adianta mais desejar boa páscoa à vocês, mas espero que a páscoa de vocês tenha sido tão boa quanto a minha. x) Apesar do chocolate já fazer parte do meu dia-a-dia, eu ganhei muito chocolate, e sinceramente, ADOREI! *-*

Beijocas e até minha próxima folguinha. :*

4 comentários:

  1. LINDA combinação.
    Não gosto muito de usar esmalte com gliter porque tenho aflição da unha ão ficar lisinha, sabe? Mas sei que fica lindo e a duração da pintura melhora mais ainda.

    Beijos flor

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! =D Essa combinação você pode usar sem medo! Com uma camada de roxinho você resolve o problema. (: Beeeijos :*

    ResponderExcluir
  3. Euuu quero!!!
    Daniii, fico linda essa combinação!


    beeijos *)

    ResponderExcluir
  4. Te doou, Nana! s2 Obrigada!
    Que bom que gostou! (:
    Volte sempre aqui no blog!
    Você é sempre super bem vinda! =D

    Beeeijos :*

    ResponderExcluir

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.