12 de abril de 2010

Esmalte da vez

Oi meninas, td bem??? Sei que to meio sumida do blog, mas semana passada comecei na academia, e não estava aguentando de cansaço (será que tem alguém sedentário aqui?!), por isso fiquei meio sumida, mas essa semana já to melhor!!!
Agora vamos ao assunto que + interessa: esmalte!!!
Na semana passada eu tava usando o Noite Quente, comprei a um tempão, mas só consegui usar agora!!!
Um roxinho muito lindo, não sei de nenhum outro que se assemelhe a ele...
A foto que ta mais parecida é a com a luz natural...


Beijão fofas...



4 comentários:

  1. não tenho o noite quente tenho o noite de gala mais essa cor é lindaaa

    ResponderExcluir
  2. Não me interessei pelo noite quente ainda. Mas é bem bonito.

    www.coisinhasdatammy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm tenho o noite quente, mas ainda não usei! ;x Ele é lindinho, né ? *O*

    ResponderExcluir

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.