21 de abril de 2010

Metálicos + Matte

Os esmaltes metálicos são uma ótima pedida pro outono, porém não sou muito adepta. Pensando esses dias, resolvi experimentar metálicos/perolados com o efeito fosco. Fica lindo demais e eu não poderia eixar de mostrar pra vocês essa opção.


Roxo, Ludurana; Filete, Risqué; Paixão, Ludurana; Preto e Azul jeans, Impala; Nikki, Ana Kickmann

Luz do sol.

Roxo, Ludurana: Roxinho metálico um pouquinho mais escuro que a tampinha do óleo secante da Risqué. Achei bem ralo, só cobriu a unha com três camadas.
Filete, Risqué: Dourado maravilhoso! Lindo mesmo, mas eu ainda não tive coragem.
Paixão, Ludurana: Vermelho fechado metálico. Ele é lindo demais, gente! Super recomendo. Cobre com apenas UMA camada.
Azul Jeans, Impala: Todas sabemos que ele é bem ralinho, só cobre com três camadas, mas acho melhor usá-lo com uma camada do Preto ou Azul Cobalto, ambos da Impala, por baixo. Ele não é um azul escuuuuuuuro é aquele azul do jeans que não é muito escuro nem muito claro.
Nikki, Ana Hickmann: Preto metálico. Coisa mais linda! Cobre bem com duas camadas e brilha muito! Por causa de seus brilhinhos fica um pouco acinzentado.

Pink Fluor, Risqué: Rosa metálico que de fluor não tem nada. Ele é metálico. Tem esses brilhinhos aí da foto que são muito difíceis de captar.

Joga matte!

 Luz do sol.

Os que mais me agradaram foram o Paixão, o Azul Jeans e o Nikki. O Pink Fluor eu achei que ficou um tanto sem graça, O dourado ficou bem diva, mas me falta coragem e o roxo ficou bonito, mas não me encantou. E vocês, preferem qual ?

beijos&voltemsempre! :**

2 comentários:

  1. aqui em portugAl eu nao consigo encontrar esse matte para matteficalos :@

    ResponderExcluir
  2. Por aí não tem nenhuma cobertura matte ? Tenta fazer uma troquinha com alguém! ;)
    Beijos :*

    ResponderExcluir

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.