25 de abril de 2010

MIUCHA - ANA HICKMANN

Olá girls, tudo bem com vocês??? Como foi o final de semana???
Bom, hoje vim mostrar pra vocês um esmaltinho que me fez pegar o amor que tenho pelos tons de vermelho, o Miucha da Ana Hickmann...

Essse é um esmalte que é impossível distinguir a cor, em locais mais fechados ele parece um vinho, porém em lugares abertos ele fica um vermelho M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O...

PS: Não reparem nos cantinhos, fiz a unha de noite e só na hora que acordei vi a caca que tinha ficado!!! Se concentrem na cor!!!

Foto tirada dentro de casa


Foto tirada do lado de fora de casa

E AÍ O QUE VOCÊS ACHARAM???

BEIJOKAS E BOA SEMANA PRA TODAS!!!




7 comentários:

  1. Lindaaaaaa COR *__________*

    ResponderExcluir
  2. gostei mto da cor claro, e tanta curiosidade por essa marca q nao há aqi em PT!
    beijoooo

    ResponderExcluir
  3. achei parecido com o rosa colombiana, só é perolado

    ;*

    ResponderExcluir
  4. Adoro esmaltes mutantes assim!! sempre fazem sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Oi Gi!
    Então, eu adoro Nunes e Mattes, é smpr a minha primeira opção! tb achei que combinou comigo, apesar de eu adorar um bom azul escuro ou um rosa chamativo!
    Eu ja ouvi falar que e facil de achar este verniz aí, e é bem baratinho...
    Eu até n me importava de fazer alguma troquinha com vc, adoraria até mas eu combinei de fazer uma troca agora, só que a rapariga por vezes nao responde, e eu n sei se vai haver mesmo troca.
    Quem sabe nós acabamos mesmo trocando algumas coisas, vc ja fez alguma??

    Beijo Giiiii

    ResponderExcluir
  6. Ola Gii! Acabei de ver o seu comentário.
    Eu sou de PT como vc sabe, é a 1º vez qe faço trocas com o brazil, espero q corra bem.. n vou trocar só vernizes/esmaltes.. vou trocar tb make up.
    Vc gosta dos vernizes Andreia? eu tenho só um prefiro risqué, apesar de ter cores lindas mas na maioria serem todas mattes!!
    Se vc tiver alguma coisa q gostava de experimentar aqi de portugal me diga, terei o prazer de trocar com vc algumas coisas!!

    beijoooo

    ResponderExcluir

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.