27 de abril de 2010

NOVIDADE DA RISQUÉ

Olá pessoas!!! Hoje venho falar do mais novo lançamento da Risqué: o Mini Spray Secante.







O lançamento, disponível em embalagem mini de 165 ml integra a Linha de Tratamento Risqué Óleo de Orquídea e foi desenvolvida à pedidos das consumidoras, ele chega ao mercado em embalagem compacta para mulheres que nem sempre encontram tempo para ir à manicure ou precisam fazer um retoque. O formato mini, além de permitir fazer as unhas em casa com secagem rápida, é prático e pode ser carregado na bolsa.
Com a mesma formulação do Spray Secante de 400ml , utilizado pelas manicures nos salões, o mini spray garante a secagem instantânea das unhas, além de protegê-las contra poeira, arranhões e borrões. O produto ainda forma uma fina película protetora, que mantém a beleza e o brilho do esmalte por mais tempo

O novo Mini Spray secante Risqué pode ser encontrado em farmácias, supermercados, perfumarias e lojas de departamentos de todo o Brasil, a partir de Maio de 2010 (preço médio sugerido R$ 9,90).

Com certeza vou querer...Eu só não uso spray secante porque acho a embalagem grande muito sem jeito, mas com essa daí passar a usar...
A Risqué mandou muito bem nessa linha de tratamento, eu uso a base 2 em 1 e a base fortalecedora e acho os dois muito bons!!!

É isso aí, fikadik!!!
beijões

Um comentário:

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.