3 de abril de 2010

O que anda desfilando por aí

Olá, meninas! (:

Eu não consegui voltar ontem, mas hoje estou aqui. =D Já era pra eu ter feito uns três posts sobre os desfilados, maaaas...
O desfilados de hoje conta com a participação especial das minhas alunas lindas de três anos de idade. xD
Sim! Elas estão sempre com as unhas pintadas, e são cores lindas as que elas usam. ;D



Elas estavam brincando de pintar as unhas. Achei tão lindinho quando percebi! *-*

É tudo muito lindo, mas vamos às cores:

Shock, Impala. Lógicamente com uma camada beeeeeem fininha. (:

A foto ficou meio ruim porque foi tirada dentro da sala, e com celular. É teeeeeeenso! Rosa Choque, Ludurana, também com uma camada fininha.

Como eu não pude fotografar todas as unhas, eu fiz um swatche com as cores delas nas minhas unhas:


Polegar: Obsessão, Risqué. Quando eu vi na unha de uma delas não estava assim, estava com francesinha e florzinhas brancas, mas minha preguiça não me deixou fazer. ;x
Indicador: Búzios, Top Beauty. Na mão de uma delas estava com uma camada só.
Médio: Sereia, Impala. Também estava com apenas uma camada. Esmalte da Tia Cíntiiiiia! IOHAIE
Anelar: Branco Puríssimo, Risqué e Prata, Colorama. Branquinho com cintilante, as que têm mães mais conservadoras usam esse.
Mínimo: Prata, Impala. Mesma situação do esmalte do anelar. Usam com apena uma camada também.



Indicador: Rosa Chiclete, Colorama e Sonho, Ludurana. A princesinha que usou essa combinação usou um glitter que era apenas prata, como eu não tinha, coloquei esse mesmo.
Médio: 201, Hits. Esse ficou lindo demaaaais na mão delas! Já o vi desfilando por lá mais de uma vez.
Anelar: Rosa Choque, Ludurana. Aquele esmalte da segunda foto com a mãozinha delas.
Mínimo: Shock, Impala. O esmalte da primeira foto da mãozinha delas.

O próximo post dos desfilados estou pensando em fazer com as cores que vejo nas famíliares das alunas. xD Vou analisar durante essa semana e no final de semana vemos o que sai. :D

Beijocas, lindonas! :**

2 comentários:

  1. óóó que fofa! Eu tenho o rosa choque da ludurana, fica lindoo mesmo!
    E que lindos os swacthes, já reparou que o obsessão é igualzinho ao diamante roxo da coleção nova?! =)
    Ah e faz as unhas com renda sim, fica bem legal, a próxima vou tentar com a rendinha branca =)
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Elas são muito fofas sim! =D Eu gamei nesse esmalte *-*
    Ah, obrigada! É, achei bem parecido. Mas deve ter alguma diferença, bem lá no fundinho. ;~ Ainda não tenho a nova coleção em mãos para comparar. :/
    Eu acho liiiiiiiiiiiiiindo demais! E é bem o meu estilo. rs Vou fazer e depois conto aqui no blog o que achei.
    Beijoca :*

    ResponderExcluir

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.