5 de abril de 2010

O que anda desfilando por aí

Voltei, meninas! (:

Depois de 1h e 30 min de aula de inglês, 30 min de caminhada sob forte chuva e ainda um banho de poça d'água suja por causa de uma Hilux, estou aqui para postar outra vez. (:

Eu disse que faria um post contando o que veria nas mãos das famíliares das alunas, e não me esqueci do que disse, mas as alunas aparecem com cores tão fofinhas que eu nem posso resistir. Tenho que fazer um post com as unhas delas!

Hoje o post vêm única e exclusivamente com as unhas delas, sem swatches.

Gente, eu não soube identificar que cor é essa. procurei aqui nos meus esmaltes, mas não tenho nada parecido. Alguém aí arrisca um palpite ?


Nail art de bolinhas mal feita e já descascada. Acho que o esmalte da base é o 212, Hits.

Aluninhas estilosas essas minhas, não ? xD

Beeijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.