15 de abril de 2010

PRODUTOS TOP BEAUTY

Olá boys and girls!!! Tudo bem com vocês???
Bom, conforme eu falei vim postar os produtinhos que recebi da parceira TopBeauty...
Gente, eles são um exemplo de educação e gentileza no atendimento e atenção, um exemplo pra umas e outras empresas que nem respondem a gente, o Marcelo foi super gente boa, mandei e-mail num dia e no outro ele me respondeu!!!
Na caixa que recebi vieram os seguintes produtos: um folheto sobre os produtos, um removedor com cheirinho de cravo, um amolecedor de cutículas com óleo de cravo, 6 esmaltes e 1 glitter, 1 base poli-vitaminas, um reparador de pontas pra cabelo e um brilho labial de framboesa.
Apesar de não gostar de cheiro de cravo, amei o cheiro do removedor e do amolecedor de cutícula, os dois são excelentes.
Agora vamos as fotos que é o que interessa:
KIT DE PRODUTOS

Esmalte Agreste: um roxinho metálico, super simpático... Usei 3 camadas, não manchoo, mas como é clarinho, ficou melhor assim.

Esmalte Fadinha: rosa menina moça, usei 3 camadas também, mas acho que ele ficaria melhor sendo usado por cima de outro. Ele também é furta-cor.

Esmalte Branco Real: branquinho estilo corretivo, com a diferença de não ser grosso e cobrir super bem com 2 camadas, muito bom pras misturinhas também.
Esmalte Jaune: amarelinho marca texto, um pouco mais escuro que o Amarelo Lumi da Ludurana. Usei 3 camadas, mas é aquele problema desse tipo de amarelo, por mais que você pinte não cobre o branco da unha, por isso testei com o Branco Real por baixo, 2 camadas de cada, e gostei mais assim.
Esmalte Paixão: vermelho sangue que eu tanto amo. 2 camadas cobrem muito bem e não mancha!!!
Esmalte Noite: pretão lindo. Cobre bem com 1 camada, mas usei 2 por costume.

Glitter Barcelona Girl: os glitters são bolinhas bonitinhas e uma camada é suficiente para dar aquele tchãn!!!
Detalhe para a tampinha de glitter...PERFECT!!!



É isso aí, valeu Marcelo, valeu Top Beauty!!!!
Meninas amanhã tem post de comprinhas!!!
beijões e comentem!!!!!!

Um comentário:

  1. Oi Gizelle! Adorei o teu blog, junto com a tua colega! Adorei ver blog brasileiro, adoro o vosso pais!
    Pois é... eu imagino que aí seja facil mesmo encontrar, mas aqui não é! Eu adorei aquelas cores.. umas meninas no continente estão à procura para mim pq eu sou da ilha da Madeira (Portugal)!
    Vou vir smpr visitar o teu espacinho, adorei e felicidades!!

    ResponderExcluir

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.