12 de maio de 2010

Coleção Urban - Colorama

Olá, meninas!
Tudo bem com vocês ?
To aproveitando o tempinho que tenho entre o trabalho e o curso pra dar uma passadinha aqui e falar pra vocês sobre a coleção Urban, da Colorama.
Eu não vou mostrar a coleção toda, porque eu só comprei as cores que eu gostei, ou seja, três cores :

 Carbono, Arranha Céu e Absinto

 Lindos, lindos, lindos *-* Acho que de todas as coleções, esses três e alguns da Impala Muito Luxo são os meus favoritos.


Carbono: Verde/azul  petóleo quaaaase preto. Adoro esmaltes dese tipo! Esse esmalte é tipo assim, perfeito. Ele tem uns brilhinhos muito discretos que só aparecem quando bate uma luz muito forte ou na luz do sol. Duas camadas cobrem super bem, mas acho que talvez uma camada bem generosa já fique bom, depois experimento.

 Arranha Céu: Cinza chumbo lindão. Cobriu super bem com duas camadas. Foi um dos meus escolhidos para o dia do meu aniversário. xD

 Absinto: Verde água com microbrilhinhos verdes e azuis que acredito e que também só apareçam no sol. Sei que ele tá meio atrasadinho e blá blá blá, mas me satisfez porque o mais próximo dele que tenho na minha coleção é o Jade da BU ;x AHEOIHIOAHIOHE Achei lindo demais. Manchou bastante, mas na terceira camada cobriu tudinho. É outro escolhido para o meu aniversário.

Dentre esses, escolhi o carbono para usar primeiro e achei lindão:

 Ficou escurão, mas mesmo assim é lindo!

E vocês, meninas? Gostaram mais de qual ?
Beijos :*


4 comentários:

  1. aiiiiiiiiii,qro o absinto :B

    ResponderExcluir
  2. Oi Danni, tudo bom?
    Tenho um blog o Jujubagirl.com e gostaria de propor uma troca de links, lá eu falo muito de moda e esmaltes e adorei muito teu blog :)
    E ah, eu também não me satisfiz porque o Jade já veio antes né? *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Ju! É claaaaaro que a gente topa!
    Visitei seu blog e ADOREI também! Muito lindinho, tá de parabéns. (:
    Beijos :*

    ResponderExcluir

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.