16 de maio de 2010

Esmalte da vez - Oberon

Olá meninas, uns dias sumidas, andei passando meio mal :/, mas agora já to melhor!!!
Dando continuidade aos esmaltes da Coleção outono-inverno que a Big Universo me enviou, hoje decici usar o Oberon.
Ele é um daqueles esmaltes mutantes, na sombra ele parece ser marrom, mas no sol ele fica um tom puxado para o roxo, usei 2 camadas e foi o suficiente para cobrir tudo. Não manchou e foi super fácinho para limpar os cantinhos!!!
Tem uma secagem super rápida, pintei antes de ir dormir, e fiquei com medo de acordar com ele todo amassado, mas pra minha surpresa, nada de amassados!!!
mas amei a cor, é bom dar um descanso para os olhos de vez em quando!!!
Super recomendo esse esmalte!!!
Confiram as fotinhas que tirei:

No vidrinho parece ser marrom, mas na unha ficou roxo!!!

Cor muito linda!!!


Beijos e boa semana pra todas!!!
Participem da promoção: Aqui!!!




11 comentários:

  1. Suas unhas estão lindas, e esse verniz é lindo! Beijo lindona!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!

    Lindo post! Lindas unhas!

    ResponderExcluir
  3. Liiiiiindo e eu quero tambem :D

    ResponderExcluir
  4. Essa cor é linda, muito fino né??
    Bjo

    maniadeesmalte.com.br

    ResponderExcluir
  5. Pri(duascamadas.blogspot.com)17 de maio de 2010 às 12:58

    Isso mesmo Giii, as fotos ficaram super boas!! ameeei!! ta cumprindo o combinado ;)
    amei o esmalte, mas nao curto mto esses esmaltes mutantes ¬¬

    beeeijo, adoro vc ;)

    ResponderExcluir
  6. liiiiiiiiiiiiiiindo Giza *---*
    Oberon é muito amor s2s2s2 hahaha
    um beijo ;*

    ps.: as fotos tão lindas xD

    ResponderExcluir
  7. Giiiza, se superou nas fotos hein?
    Ficaram lindas!
    As unhas estão lindas também, e a cor é bem inverno mesmo (:
    haha

    ;*

    ResponderExcluir
  8. Oberon é mais do que lindo é TRISIRLINDO
    aahahua eu amo amo amooo

    e sua unha hem Giza belissima ahauhauah minhas estão no chinelo em frente das suass

    ResponderExcluir
  9. O post ficou liiiiiiindo, Gi! =D
    Eu não gosto do oberon. :x

    ResponderExcluir
  10. Que luxo de cor *-*
    adorei ...
    nossa, manter as unhas desse tamanhão deve dar muito trabalho né?
    beijos

    http://dica-de-garota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. @Jayne Nem dá trabalho mantê-las desse tamanho não, + agora cortei um pouquinho...
    Se eu te falar q sou ex roedora acredita...
    bjão e volte sempre

    ResponderExcluir

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.