6 de maio de 2010

Merheje e a tecnologia Microbian

Oi amores, tudo bem??? Hoje venho mostrar pra vocês o que a Merheje®, em parceria com a Microban®, ta trazendo com exclusividade ao mercado. A proteção antibacteriana Microban® incorporada nos cabos dos alicates para cutículas das linhas Merheje Basic e Merheje Touch.
Devido ao constante manuseio, os cabos são locais vulneráveis à fixação de bactérias, fungos e leveduras, que causam contaminações, maus odores, multiplicam-se a todo instante e são levados de uma superfície a outra pelas mãos e até pelo ar. A proteção antibacteriana Microban® inibe continuamente, inclusive durante o uso, o crescimento destes microorganismos, tornando os produtos mais seguros e higiênicos. A tecnologia antimicrobiana é aplicada diretamente na fabricação do material, passando a fazer parte de sua estrutura e proporcionando a mesma proteção durante toda a vida útil dos alicates Merheje Basic e Merheje Touch.
Além de agregar mais higiene, os alicates se mantêm com aparência de novos por muito mais tempo.
Olha que coisa mais linda que eles são:




A empresa também está lançando a linha Teens de alicate, com a mesma tecnologia Microbian. Gente o que que é esse alicate rosa??? To apaixonada!!! Na verdade quero um de cada!!!





SUPER IMPORTANTE RESALTAR: Contudo, a proteção antibacteriana não substitui a necessidade de limpeza e esterilização dos utensílios, mas é, sem dúvida, um importante complemento da higiene, tornando o produto mais fácil de ser limpo.


Sou super suspeita pra falar da Merheje, pois adoro a marca e tenho alguns produtinhos que são maravilhosos...


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.