4 de junho de 2010

Esmalte em Destaque

Bom dia, meninas!
Aproveitaram bastante o feriado ?

Hoje vim aqui falar com vocês sobre o meu esmalte em destaque da semana:


Tentem reparar na primeira foto os brilhinhos lindos e discretos que ele tem.

Esse esmalte se destacou, pelo menos pra mim, por pontos positivos e negativos. Vocês vão entender.

A cor é linda: um verdinho claro que não chega a ser pastel e não tem aquele ar de corretivo. Tem uns brilhinhos verdes mega discretos que aparecem timidamente apenas sob a luz do sol. Pra cobrir a unha por completo ele precisou de três camadas, o que pra mim não é problema.
Até então, tudo lindo, perfeito, me sentindo uma diva usando o irmão gêmeo do Jade da Chanel separado no hospital. ( Esse fato comprovou-se nesse post no Tudo Sobre Esmaltes

A alegria durou uma noite e o choro veio pela manhã.
O esmalte lascou todinho no dia seguinte. Mas como sou uma pessoa insistente boa resolvi dá-lo uma segunda chance, terminei de puxar o esmalte das unhas e pintei novamente. Sim, PUXAR O ESMALTE DAS UNHAS, isso porque ele não soltou uma lasquinha e ficou quieto, saia das unhas como uma pelicula plástica, era só puxar uma pontinha e saia tudinho.
E qual não foi minha surpresa quando no dia seguinte após a segunda chance ele fez a mesma coisa, lascou e saiu das unhas como plástico.

Nos quesitos cor, aplicação, limpeza o esmalte é dez, mas no quesito durabilidade foi uma decepção pra mim. Eu que pensei que desfilaria contente e sorridente com meu Jade fake nas unhas, me enganei e descobri que ele era mais um da saga dos esmaltes de festa. É a vida.

E vocês, meninas, quais as suas impressões sobre o nosso verdinho ? Tiveram os mesmos problemas que eu, ou eu fui a única agraciada ?
Espero que vocês estejam gostando dessa nova coluna.

Amanhã eu volto pra mostrar à vocês minhas considerações e comparações de três esmaltes Passe Nati ou então os meus novos Qtocks, estou em dúvida, o que vocês querem ver primeiro ?
Beeeijos :*

11 comentários:

  1. No meu aconteceu iguallll!!! =/ Amei tanto a cor que ele "soltou" todinho das unhas, e nao so ele como toda a coleção Urban. Infelizmente Colorama está deixando a desejar com a durabilidade.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei o carbono e ele ficou intacto, por enquanto o único que tive esse problema foi o Absinto, quando usar o arranha-céu nas mãos venho contar pra vocês.
    Nunca vi você comentando por aqui, volte sempre, viu ? Super bem vinda. (:
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. O meu tb aconteceu.
    no outro dia lascou =\. fiquei mto triste!

    ResponderExcluir
  4. Tem uns tons de verde que são muito mara mesmo... ^.^'
    Eu comprei dois que deixam os olhos ofuscados... XDDD

    Ah, adorei o blog e to seguindo... ^.^'
    Sou a Anie do Beleza Na Sacola.
    Beijinho!!!

    ResponderExcluir
  5. Comprei ele essa semana, axo lindooo! Mas vamos ver qd for pintar!

    Xerooo

    ResponderExcluir
  6. @Natacha: Dá uma tristeza, né ? :/

    @**Montes de Maquilhagem**..Sílvia..**: Linda, né ? O que matou foi a falha na durabilidade. :/

    @PachiZeal: Eu não sei te dizer porque nunca tive problema com extra brilho, mas acredito que não, porque a função deles é conservar o esmalte. Mas na dúvida, por que você não experimenta usar esmalte sem extra brilho algumas vezes pra ver se é esse o problema?
    Beijos! :*

    @Stephanie C. S. Pradella: Verde não tem nem como discutir! AHAHAHAH Que bom que gostou, Anie! Você é super bem vinda. Volte sempre. (: Beijos :*

    @futura gostosona: Promoção? ADOOORO! HAHAHAH Vou conferir. (: Beijo :*

    @Fadica Apaixonada!!: É lindo sim! Tomara que você dê sorte com o seu. Depois volta aqui e conta pra gente como foi. ;D
    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  7. O meu nunca descascou nao! Só usei duas vezes e durou bastante tempo até. =))

    ResponderExcluir
  8. Saiba que estou morrendo de invejinha de você!
    HAOIEHOIHAHIOEHHIOAHOIHEIHOA
    Queria MUITO que o meu fosse nota dez na durabilidade.

    ResponderExcluir

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.