23 de junho de 2010

MARU - NOVO PARCEIRO

Oi lindonas, como estão as coisas??? Era pra eu terminar hoje os swatches da Fina Flor, mas pra variar um pouco de esmaltes, vou mostrar uns produtos que recebi no começo do mês de uma empresa super simpática e com um atendimento nota 1000, a MARU.
Eles me enviaram uma grande variedade de produtos e já comecei a usar!!! Nem todos eu conhecia, pois aqui em Terê não vende a maior parte!!!
Os releases foram fornecidos pela própria empresa. E sim, vocês estão vendo dois produtos de cada, o que significa que vai ter sorteio mais pra frente!!! Oba...


Removedor de esmalte Casco Cavalo: O Removedor de Esmalte retira facilmente o esmalte, sem deixar as unhas manchadas ou esbranquiçadas. Sua fórmula é rica em Óleo de Amêndoa que hidrata a cutícula e as unhas.
Amolece esmalte Banana: O Amolece Esmalte é um recuperador
de esmaltes ressecados e viscoso. Bastam algumas gotas e ficará como novo para ser usado,
sem prejudicar a secagem, a cor e o brilho, permitindo assim que o esmalte seja usado até o fim.
Sua embalagem já é adaptada para facilitar a aplicação com bico gotejador.
Amolecedor de cutículas: O Amolecedor de Cutículas contém Óleo de Amêndoa, que é um vegetal com grandes propriedades nutritivas, amaciantes e cicatrizantes.

Removedor de esmalte banana: O Removedor de Esmalte é muito prático, pois remove o esmalte das unhas e não deixa manchas esbranquiçadas nem ressecadas isso acontece porque sua fórmula é enriquecida com Óleo de Amêndoa.

Creme mãos e unhas Casco Care: O Creme Mãos e Unhas contém Queratina, que é uma proteína fibrosa com função protetora, capaz de garantir uma hidratação prolongada e eficaz, tirando o ressecamento das mãos e unhas. Seu uso diário garante uma sensação de mãos macias e hidratadas.
Revitalizante com queratina e cavalinha: Complexo de ativos com proteína e minerais.
As unhas são formadas por uma proteína chamada queratina fornecida naturalmente por nosso organismo.
Sua ausência deixa as unhas fracas e quebradiças, esse processo ocorre devido ao uso excessivo de produtos químicos, exposição a esmaltes, base inadequada ou mau funcionamento do organismo.
A Cavalinha é um mineral rico em sílica, e composta também de cálcio, ferro, magnésio, tanino e sódio, por essa extensa composição é que está sendo cada vez mais utilizada em cosméticos.

É importante compreender que o Revitalizante e o Vitalizante NÃO são BASE, não tem acabamento acetinado nem brilhante.
Deve ser utilizado com frequência nas unhas sem esmalte e/ou base para que possa agir.

Base hipoalergênica: Base Hipoalergênica reduz sensivelmente as chances de irritação ou alergia por não conter em sua fórmula tolueno nem formaldeído, é indicado para pessoas que têm sensibilidade aos esmaltes comuns.
A Base Hipoalergênica deve ser usada diretamente nas unhas e pode ser esmaltada em seguida com Esmalte Hipoalergênico Casco Cavalo.
A linha Hipoalergênica é testada e aprovada pela Allergisa Pesquisa Dermato-Cosmética.

Óleo de cravo: O Óleo de Cravo é composto por um óleo essencial que tem excelentes poderes de recuperação.

Base endurecedora com cálcio e d'pantenol: A Base Endurecedora tem a combinação de Pantenol e do Cálcio, que ajudam na recuperação das unhas e fazem com que elas cresçam fortes saudáveis. Não contém Tolueno nem Formaldeído.

Vitalizante com óleo de ricino: O Vitalizante recupera as camadas epidêmicas das unhas diariamente perdidas, mantendo-as mais resistentes e duras.

Base fortalecedora com Vit. B5: A Base Fortalecedora é enriquecida com vitamina B5, também conhecida como ácido pantotênico, hidrata e restaura as unhas carentes de vitaminas. Não contém Tolueno nem Formaldeído.

Então quem quiser conhecer melhor os produtos é só acessar o site da Maru.
E obrigada Fabianne pela atenção!!!


Beijos amores e sábado eu termino e mostrar os Fina Flor



2 comentários:

  1. O pessoal da Maru são tão atenciosos né?? Pensam até nas nossas leitoras. Estou usando e amando os produtos!!
    Bjo

    maniadeesmalte.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi!! O casco de cavalo já usei muito!! É ótimo!! Recebeu meu mail? Jinhos!!

    ResponderExcluir

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.