19 de julho de 2010

Novos Integrantes

Thiago Silva

Sou o Thiago de Souza Silva tenho 18 anos, solteiro, Auxiliar administrativo e estou cursando a faculdade de Engenharia de Produção.



- Por que você aceitou fazer essa participação no blog?
Aceitei porque... ah sei lá, só sei que aceitei. É uma forma de divertir as meninas e me divertir também
.


- Como você prefere que estejam as unhas ?
Nada muito exagerado. Depende muito da ocasião.

- Você acha importante que as meninas estejam com as unhas bem cuidadas ?
Sim, além de demonstrar higiene isso faz com que as mulheres não chame somente a atenção masculina com suas belezas físicas, mas também para os detalhes como por exemplo as unhas, que na minha opinião é importantíssimo estarem feitas.




Felipe Oliveira

Idade: 17 anos
Estado Civil: Solteiro
Ocupação: estampador.


- Você acha importante que as meninas estejam com as unhas bem cuidadas ?
Acho importante sim, por que assim eles mostram que são cuidadosas!


- Como você prefere que estejam as unhas ?

Cor? uma cor que não seja muito forte! e tamanho, não muito grande! :)


- Por que você aceitou fazer essa participação no blog? 

Porque a Dani me pediu e é uma parada interessante né, tenho visto cada cor de unha doida! rsrs'


 

5 comentários:

  1. hummm homens no blog!!! que luxo!!!

    ResponderExcluir
  2. hhaahaha e a gente pensa que eles não ligam muito para esses detalhes neh hasaushus
    beijos*

    ResponderExcluir
  3. @Anita: Pois é, Anita! Estamos ficando luxuosas. :~ OIAIOEOHAOIHEOAI
    Colocar esse povo pra trabalhar!

    @Drêssinha: Pois é, Drêssinha! Eles são SUPER ligados. ;~
    Beeijos :**

    ResponderExcluir
  4. kkkkk ameii os mininos.. Nossa é a primeira vez que vejo homem wm blog de unhas e tals.. amei a idéiaa.. Parabéns Dani.. Amo o blog *-*

    ResponderExcluir

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.