30 de julho de 2010

O que anda desfilando por ai

Oiii meninas, tudo bem ?
to um pouquinho sumida, devido umas coisinhas ai, mas já passou :D

Nessa semana foi a formatura da minha irmã e consequentemente, geral tava de unha feita, neh! ADORO!
tirei umas fotos, mas não tinha nada de muito diferente... mas vamos ver o que anda desfilando por ai!

Primeira mão lá na esquerda é da minha tia... bem conservadora, foi de Monica, da Jubby.
Segunda mão é da minha vozinha querida do meu ♥, ela foi de Decana da Ludurana. apostou numa cor mais forte e mais 'atual' e olha que ela vai fazer 80 anos :B
a terceira mão é da minha prima, e ela nao lembrava qual era o esmalte. mas acredito que seja ou rosa chiclete ou o penelope da Colorama.
a quarta mão é a minha, de Pink da BU, com gliter da Ludurana. apostei nessa cor, por causa do meu sapato que é bem parecido com essa cor. xD
e a última mão é a da minha priminha de 10 anos, que já está seguindo os passos da prima... adora esmaltes... está de Turquesa, também da BU.

e ai, pessoal ? gostaram do "O que anda desfilando por ai'?
espero que sim .

Ganhei uma promoção de esmaltes Sancion Angel, mas ainda não chegaram . Assim que chegarem, swatches :D

beijos, povo!

9 comentários:

  1. Que amor a sua avó, usando cores vibrantes e diferentes. A minha não usaria, nem a minha mãe eu consigo fazer que ouse mais... =/

    beijos

    www.eporfalaremesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É uma guerra aqui em casa pra fazer minha mãe e minha vó usarem cores diferentes!!! Lindas mãozinhas!!

    Meu blog agora é site:

    www.thenails.com.br

    Atualiza ai, tá, muita coisa boa vem por ai!

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Oi Natacha,
    Tem um selinho pra você lá no meu blog!!!
    Passe lá!
    beijosss
    http://vaidadesemdisfarce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. auahuaha menina arrasou com o pink ahuahuaah adoro essa reunião da mulherada esmaltada ahauhauahah bjinhoss

    ResponderExcluir
  5. flor, deixei um selinho pra você no meu blog, passa lá e vê! beijos
    http://unhasdagirl.blogspot.com/2010/08/selinho.html

    ResponderExcluir
  6. Ah, Mayara, eu faço ela usar HUASHAUSHAUSH. adoro e ela gosta tambem xD

    Carol, aqui também era, mas essa semana ai consegui todas de esmaltes haha'

    Liliana, own, vou lá pegar >:D
    brigada

    Mayarinha, usei por causa do sapato que é dessa cor, mas adoooooro de qlqr jeito. tb amo as reuniões!

    Tahgirl, passarei :D
    beijos

    ResponderExcluir
  7. adooorei todas !


    comenta ?
    www.coisa.demenina.zip.net

    ResponderExcluir
  8. Adorei gata! Todas as cores são liiiiindas!

    beijokas

    http://thingsland.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.