16 de julho de 2010

Oiii gente, tudo bem ?
to aqui pra mostrar as minhas comprinhas da semana passada! e o meu esmalte da vez!

Foram os escolhidos : Urano, Hera e o Turquesa, ambos da Big Universo.
e uma lixinha dessas coloridinhas, coisa mais linda da vida! de coraçãozinho.
achei essa marca na Ilha Cosmetic, da Ilha do Governador, perto do Cemitério da Cacuia. quem mora no Rio, lá tem BU, Dote, Max Beauty, Qtock, Jubby, e os mais conhecidos, Colorama, Impala, Risque.
vale a pena! paguei 1,99 em cada um deles e 1,20 na lixinha. vamos as fotos ?















Nas fotos os meus bebês e a minha mão com o Urano.
tô numa tristeza só... como vocês podem ver, a minha unha quebrou FEEEEIO. tá a coisa mais ridicula da vida, mas fazer o que... demorou mto pra crescer desse jeito. não vou cortar as outras poruqe me dá pena haha'

sei que essas cores não são novidade, mas como eu num tinha quis mostrar aqui :D

diquinhas pra unhas nao quebrarem ?

Beijos, povooo! :D

6 comentários:

  1. Eu quero muito esse Hera *-* acho lindo!

    ResponderExcluir
  2. é lindo né,*Anita! :D

    @_greee , eu tbm queria mtooo. até que enfim encontrei :D

    ResponderExcluir
  3. Delicia....comprinhas são sempre bem vindas!! Adoro!! Jinhos

    ResponderExcluir
  4. Flooor,eu queroo o turquesaa!!hehe
    ah,enquanto não cresce,usa unha postiça só nessa unha..tenta usar tb queratina,ajuda mto.Lá no meu blog,tm um post sobre o Recuperador para unhas com queratina da Impala,vá la ver.Beeijos

    ResponderExcluir
  5. thenaisl : seeeempre neh *_* adoro qnd eu acho uma marquinha que eu quero há tempos.

    Dressinha :O turquesa é maraaa. ainda nao usei mas semana que vem ele naome escapa xD
    Vou olhar. tão quebrando mto facil.
    to preocupada! essa é a primeira vez que tenho unha 'grande'!
    adoro!

    ResponderExcluir

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.