27 de agosto de 2010

Esboços Sancion Angel

Oiii, gente, tudo bem ? Antes de tudo quero dizer que tô deprê! Outra unha quebrou e decidi cortar todas... tão beeeeem pequenas... to infartando ... querendo usar vários esmaltes lindos e nada fica bom com essas unhinhas mini. ¬¬' Odeio unha quebrando ¬¬. MAAAS como disse na semana passada, essa semana ia tentar mostrar os esboços dos meus Sancion Angel.
Ganhei num sorteio do blog 'cantinho do esmalte'. Recomendo...

então, vamos as fotinhas ?
eu pude escolher as cores...
e as escolhidas foram : Lagoa Azul, Maresia, Açaí, Nápoli, Brilha no Escuro e Amor perfeito...
Fiquei um poquinho triste, por vários motivos...

O Lagoa Azul veio beeeem mais claro que o catálogo da marca...
o Maresia supostamente, de acordo com o catálogo da marca, era parecido com o Sereia da Impala, mas veio parecido com o Absinto da Colorama o.O não entendi essa...
e por último... eles tem dois esmaltes com o mesmo nome :| queria o Nápoli rosinha e veio esse meio roxo, avermelhado e ainda por cima, cintilante...
vamos aos swatches!

Lagoa Azul, azulzinho mara demais... lindo... mas queria mais escuro como no catálogo...
cobre bem com duas camadas, mas deu bolinha... não sei se foi minha culpa ou do esmalte... acho que foi minha....
Parecidos com ele : Marina da Impala, Azul da Qtock.






Maresia... era pra ser aquele azul esverdeado lindo como o sereia, mas veio pra mim, quase um Absinto...
é um verde bonito, claro, cobriu com duas camadas e não manchou nada...
é bem legal essa cor, mas queria a real =\
o brilho é beeeem espetacular. brilha bastante.
Parecido com ele : Absinto, colorama. Qualquer dia farei a comparação .







Açaí, um roxinho lindo... cobre super bem com duas camadas. vale a pena ter ele na coleção...
brilha demais também ...
ai, to encantada com os esmaltes :B

eu só gostaria mais se minhas unhas tivessem maiores haha'

Não me lembro de nenhum parecido com esse...se eu lembrar escrevo aqui...





Nápoli... é um rosa, ou roxo ... nao consegui identificar..
o que me matou foi que eu queria o outro Nápoli... não entendi porque a marca tem dois com o mesmo nome o.O
e alem do mais é cintilante, não gostei =\








e agora a coisa mais linda do mundo... O Amor Perfeito...
Azul escuro , lindo demais... brilha mtooooooo, é fácil de limpar...
num tenho palavras pra descrever esse esmalte além de maravilhoso...
até tô com ele na unha :B
chora demais de emoção *---*






Gente, então, é isso...

Tô há quase um mês sem tirar cutículas. Passando o Mira Cuticle da Avon, um creme hidratante de mãos da Natura... e empurrando as cutículas... Estou infartando, mas acho melhor assim ...
mas tenho sentido elas muito ásperas...
Mais alguma diquinha ?
ainda não consegui comprar um óleo de cravo ... =\


Beeeeeijos




2 comentários:

  1. Usa o óleo da linha de tratamento da Risqué, é um roxinho, parecido com os top coats =D

    ResponderExcluir
  2. *Karyna: Vou procurar e comprar :D

    ResponderExcluir

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.