7 de agosto de 2010

La Pogee (Mania de Beleza) + sorteio

Oi amores, como vocês estão?? Tudo bem?? Gente que frio é esse que tá fazendo??? Por mais que faça sol, ta frio demais aqui em Terê.

Todos os esmaltes de hoje são da La Pogee, quem mandou foi a Yaskara lá da loja Mania de Beleza, ela é um amor, foi super atenciosa, respondeu meus e-mails com a maior simpatia, gente da melhor qualidade.
Gente vale a pena ir lá no site da Mania de Beleza e conferir, os esmaltes da La Pogee custam só R$1,50 e eles ainda tem os kits, como o Romance que foi o que eu recebi. A loja ainda tem produtos para cabelo, corpo, face... Enfim entrem e confiram.
Agora senta que o post é longo!!!
Hoje enfim vou mostrar meu pé pra vocês (aiii meedo), to com uma descombinação que eu achei que ficou bem bonitinha. Estou usando o Maria do Céu nos pés e o Maria Clara nas mãos.


Não reparem, ele é feio!!!

Agora os swatches da coleção Romance, que foi uma coleção em homenagem ao dia dos namorados e conta com cores especiais para este dia. (Todos estão com 2 camadas).
Cereja: vermelho da cor da cereja mesmo, rs.
Ternura: rosinha bem transparente.
Paixão: rosa cintilante.
Romance: vermelho fechado perfeito, usei no dia da colação de grau do meu marido (só não lembrei de fotografar,#fail#)

Cereja - Ternura - Paixão - Romance



Cereja - Ternura - Paixão - Romance


Maçã do amor: vermelho cintilante bem aberto.
Pétala: branco corretivo.
Malbec: um vermelho querendo ser vinho.
Crepúsculo: vermelho não tão aberto quanto o Mação do Amor.

Maçã do amor - Pétala - Malbec - Crepúsculo

Maçã do amor - Pétala - Malbec - Crepúsculo



Vamos falar do sorteio agora, eu to com um mkit de produtos pra sortear pra vocês, mas não acho justo com aquelas que entram sempre e comentam chegar no sorteio e acabar perdendo para aquelas que só aparecem quando tem sorteio (sendo franca, sabemos que sempre tem as caça prêmios!). Por isso o anúncio oficial do sorteio só vai sair quando os comentários nos posts aumentar, poxa eu, a Danii e a Natacha fazemos com tanto carinho e quase nehuma de vocês comenta, precisamos saber se vocês estão gostando ou não... Garanto que vocês vão gostar do kit, mas só quando começarem a comentar mais!!!

Beijos lindonas



10 comentários:

  1. Lidnos, Gi...
    só achei o maçã do amor e o crepusculo mto iguais o.O

    ResponderExcluir
  2. Maçã do amor e crepúsculo são muuuito parecidos. O Maria do Céu é liiiindo.

    ResponderExcluir
  3. Olá, muito justo o critério do sorteio, eu gostaria de comentar mais, mas não consigo , com minha dupla , tripla, quadrupla jornada. Além dos esmaltes. a internet também é um vicio, ai eu tenho que optar a qual me dedicar, só que uma facilita a outra, graças a internet, conheci várias marcas de esmaltes, que nem fazia ideia existirem e também tomei conhecimento de várias tendências e modismos, sigo vários blogs de esmaltes , me informo e sempre que posso comento.
    Adoro esta troca de informações, achei justa sua colocação e mesmo que não possa participar, te apoio.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. G...louca para ter la Pogee..pena a distribuição ser restrita ao sullaqui no nordeste não tem..blahhhhhhh

    ResponderExcluir
  5. Gii, ameeei!
    Seu pé é super fofo, sua tonta!

    Esse kit romance não gostei não.

    Quero La Pogeeeeeee

    ;*

    ResponderExcluir
  6. Ahhh o Diogo ai sou eu a Pri do Duas camadas hahahhahahaha

    ResponderExcluir
  7. Sempre visitando.
    www.bestfriendsatualidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Natacha: são mesmo bem parecidos!!!

    Deca Ferraz: é bem complicado, pois sei que alguma vistam do trabalho e por isso não comentam, ainda estou pensando num modo de ser justa com todas!!

    Fadica Apaixonada: É verdade Joi, o problema é esse, eu consegui os meus 1º numa troca com a Vivi, tenta arrumar troquinha!!!

    Pri: meu pé não é bonito mesmo!!!rsrsrs..

    Best friends: Obrigada pela visita, e comente sempre também!!!

    Beijos pra todas...

    ResponderExcluir
  9. Eu NUNCA tinha visto um La Pogee pessoalmente, até que, semana passada tava com uma baita dor de cabeça. fui À farmácia atrás da 'Neosa', e me deparei com uns La Pogee esquecidos num cantinho, atrás de todos os Risqué e Coloramas...
    Na verdade, tinha só umas 4 ou 5 cores, e eu comprei o Malbec só, pq as outras eram todas feinhas...
    Ainda não usei, mas testei em uma unha e achei q cobriu muito bem com uma camada só!
    Não sei de durabilidade, mas de pigmentação e cobertura...nota 10 pra eles!

    ResponderExcluir
  10. E, sendo beeeem sincera...amo o blog, visito 2 ou 3x ao dia, mas mooooorro de preguiça de comentar. Só falei agora por causa da palavra mágica sorteio! (eu tinha q ser sincera!).
    Beijos!

    ResponderExcluir

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.