29 de setembro de 2010

Hair Beauty - 1º parte

Hola chicas!!! Hoje vou começar a falar da Hair Beauty que aconteceu do dia 25 a 27 de setembro no Riocentro, no RJ. Como disse no post anterior fui com a Dani e encontramos a Neny lá.

O primeiro stand que fui foi o da Fina Flor, fiquei encantada com a organização e com a variedade de produtos que tinha lá. Comprei a nova coleção deles que é a Escandâlo (swatches em breve!), mas o que mais me chamou a atenção foi a qualidade no atendimento, todos muito educados, simpáticos e atenciosos, nem quando mencionamos o blog fomos tratadas de maneira diferente, até porque ninguém foi lá pra ganhar nada, fomos em busca de informação e comprar!!


Conhecemos a Jacqueline que é dona da empresa junto com seu marido (esqueci de perguntar o nome dele, sorry!), batemos um papo super legal e obtemos muitas informações sobre os produtos e novidades.

Ela nos falou sobre a linha de hipo e o porque de não acharmos mais, falou da nova coleção e falou que a marca vai lançar HOLOGRÁFICOS, isso mesmo, eles já estão em fase final dos testes e em breve estarão no mercado, ela falou que tem pretensão de lançar 6 cores, mas não sabe se todas serão ao mesmo tempo. Eles estão se empenhando muito pra colocar no mercado um produto de qualidade e de preço acessível.

O stand tinha uma variedade incrível de produtos, além de esmalte, eles tinham maquiagem, cremes e tudo com um preço camarada.


Tirei algumas fotos pra vocês verem:







Muita variedade de esmalte.



Jacqueline, gente muito boa e fofa!


Infelizmente não tive a oportunidade de conhecer a Silmara que é quem responde todos os meus e-mails, ela não pode comparecer ao evento, mas também é uma pessoa super atenciosa. Beijos Sil.

Não, eu não ganhei nada pra falar da empresa, apesar deles serem parceiros do blog, eu fui lá apenas como consumidora e fiz este post porque achei que a empresa merece todos os elogios. Tudo muito organizado.


Parabéns mais uma vez e Jacqueline obrigada pela atenção e pelo carinho.


Beijos






3 comentários:

  1. Ai que vontade de estar lá!
    mas que peninha!

    bjuss...
    roberthamedeiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gizaaaa morri de invejinha ... =D mas que bom que o pessoal da Fina Flor não é no salto ... fico realmente contente de ler que as consumidoras são tratadas com respeito
    Afinal né .... nós que bancamos né?! uhehueuhehe

    ResponderExcluir
  3. Luxo de pessoa a Jacqueline! *----*
    Foi tão bom passar esse dia com vocês! s2s2s2

    ResponderExcluir

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.