16 de outubro de 2010

Comprinhas + swatches Ludurana

Oi povo, como andam as coisas??? Bom, eu pra variar to com preguiça, já que ontem foi feriadão aqui em Terê.

Vou mostrar pra vocês os esmaltinhos que eu comprei essa semana, detalhe: eu saí pra comprar o presente de dia das crianças do meu filho e voltei pra casa com 12 vidrinhos!!! Ah, e o presente do Cauã tmb comprei!!!rsrs

Os swatches por um tempo serão feitos em disquinho de unha, pois estou tentando dar um jeito nas minhas cutículas, então espero que entendam!!!

Vamos as fotos:


Enfim consegui comprar as coberturas da Hits, vi tanta foto em blog que fiquei louca querendo!!!

E trouxe o Manacá de quebra!!



Piscina - Sol - Soneca - Luau - Manacá


Quando vi o post da Danii sobre os novos Luduranas também endoidei e tive que comprar, confesso que quando vi algumas fotos, não me empolguei com as cores, mas na hora que cheguei na farmácia eu queria trazer todos!!! Acabei comprando apenas 7!!!

Todos eles estão com apenas uma camada, então acho que a proposta de cobrir assim valeu!!! Ponto pra Ludurana!!!


Imponente: Verde com um tico de azul (juro que tem!!!), perfeito, amei o tom.

Sólida: gente não consegui identificar a cor, mas acho que é azul esverdeado ou verde azulado!!!O teal da coleção??? hauhauahau

Formosa: Roxo metálico lindo, não sou a maior fã desse tom, mas não pude deixar de comprar, lindo demais!!!

Envolvente: mais escuro que o Sólida, mas segue no mesmo jogo de cores.

Imponete - Sólida - Formosa - Envolvente



Mesma ordem dos vidrinhos


Confiante: vermelho bem fechado, chegando no vinho, amei a cor, só não sei quando vou usar.

Correta: o rosa fofo da coleção, rosa Barbie.

Esperta: Azul metálico perfeito, esse é de longe o meu preferido, gente, que cor é essa??? Nunca vi nada igual, foi o 1º que peguei, e deve ser o 1º a ser usado, lindooooooooo.

Confiante - Correta - Esperta



Mesma ordem dos vidrinhos.





Depois vou ver se acho as outras cores!!! E vocês, alguém já usou??? Já acharam pra vender???? Que que acharam das cores???



*__*







5 comentários:

  1. oi Giza!!!

    Ganhei um Alta Definição no AS!!!Ameiiii

    Postei no blog hj...hehehehe

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Gostei do sólida!! Deve ser igual ao rock da ana hickmann, né? :x
    o confiante tbm é lindo!

    e as coberturas da hits pretendo comprar com o tempo, amo uma cintilância! =D
    bjo Gi

    ResponderExcluir
  3. Gente, esses alta definiçao da colorama são tao lindos né?
    esse soneca da hits também é lindo, piscina ideem! nao sei pq falam tao mal de cintilantes se sao tao lindos!!!

    Beijoo
    To te seguindo no twitter pelo @mimimidemulher e o perfil do meu blog ta seguindo o seu, viu?

    www.mimimidemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aaah, essas coberturas são lindas mesmo!
    Não sei como, mas to tão controlada ultimamente, só comprei delas o piscina, e da ludu só o sólida...

    Fiquei rindo aqui em casa comigo mesma no sábado, que não sabia se era você mesma...
    Você é uma fofa, Gi!
    =D

    ResponderExcluir
  5. A Ludurana arrasa nas cores, a coleção esta linda!!
    Bjo

    ResponderExcluir

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.