26 de outubro de 2010

Esmalte em Destaque

Olá, meninas!
Tudo bem com vocês ?

Hoje to aqui pra mostrar a vocês um esmaltinho que ganhou meu coração em todos os quesitos: cor, brilho, aplicação, durabilidade, to falando do 215 da Hits. (:
Antes de falar qualquer coisa, vamos às fotos:



Gente, eu sinceramente não sei definir essa cor... Ele é um azul clarinho que passa longe do azul céu, acho que ele tem um titico de roxo nele, não sei dizer... :x É uma daquelas cores que você não encontra em qualquer esmalte, sabe ?
Além da cor super linda, a qualidade também é um ponto à favor... Cobriu toda a unha com apenas duas camadas, além de ser super fáil de aplicar, limpar os cantinhos e ter um brilho super lindo.
Quanto à durabilidade, não sei dizer exatamente quantos dias, mas posso afirmar que só tirei das unhas quando enjoei, e uma cor linda dessas vocês já podem imaginar que custei pra enjoar. (:

Super recomendo esse esmaltinho! Qualidade assegurada! HAHAHA

Gente, como eu amo esmalte azul! Não consigo parar de admirar. :x



E vocês, meninas? Já usaram essa cor? Gostaram?
Beeeijos! :**

9 comentários:

  1. LINDOOOOOOOOO!!!
    Infelizmente tenho poucos Hits ainda. Uns 6 ou 7 que uma amiga minha mandou aí do Brasil (cá em Portugal não tem essa marca).
    Tenho um cinza claro para testar que é lindo tb, mas esse azul pó é mega fofo!! Babei!

    http://www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que cor lindaa!
    Adoro os esmaltes da Hits!!
    Beijos, Mari.

    dicasparatodas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que cor liiinda!
    Já está na minha listinha *-*

    ResponderExcluir
  4. Acho essa cor linda, infelizmente é dificil de encontrar, só encontrei em uma perfumaria e nem tem todos.Mas esse esmalte é lindo mesmo. Quero muito o mabi, mas tá dificil sempre quando vou pra comprar, já acabou, rsrs. bjos

    ResponderExcluir
  5. daniiiiiiiiiii super cute essa cor *-*
    adorei usar hits quero mais e mais e mais agora .... talvez essa cor?
    ;D

    linda

    ResponderExcluir
  6. É lindo mesmo, acredita que ainda nao usei o meu?! :O

    ResponderExcluir
  7. Lindooooo Dani!!!

    Saiu um da Dote um pouco parecido com esse...mas não me animei a comprar, são tantos os meus azuis...rsrsrs

    Beijooos

    ResponderExcluir
  8. Oi flor,
    visite e siga o site que traz dos EUA todas as novidades sobre moda e estilo.

    http://www.whisper-store.com

    ResponderExcluir
  9. @Beatlemarta: Lindão, né? Eu fiquei apaixonada! *-*
    Ai, esse negócio de ter uma coisa em um lugar e não ter no outro é de partir o coração. :/
    HAHAHA

    @Mariane: Não é, menina? Também adorei!
    Apesar de uma decepção com a empresa, adoro os esmaltes, realmente são de qualidade! ;D
    Beeijos :*

    @Franci: Compra mesmo porque super vale a pena! ;D

    @Lygia: Linda mesmo, né?
    Poxa, é realmente uma pena. :/
    Tenta fazer troquinha com alguém! ;D
    Beeijos :*

    @Adrianna Alberti: E não é, Dri?
    Compra sim! HAHAH É tão lindo! *--*
    Beeijos :*

    @Karyna: Então trate de usar, porque é MUITO lindo! *-*

    @Ju: HAHAHA Nem me fale, Ju!
    To virando aloka dos azuis, mas nem assim consigo parar de comprá-los. ;x
    Beeijos! :**

    @Whisper Store: Olá, querida!
    Podeixar que vou dar uma olhada! ;D

    ResponderExcluir

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.