2 de outubro de 2010

Hair Beauty - 2º parte

Oi gente, como vocês estão??? Eu to sofrendo de preguiçite aguda, por mim ficava dormindo o dia todo, hauhauahau. Mas vamos deixar de preguiça e falar do que interessa.
2º parte da Hair Beauty - Stand da 5Cinco.
Eu tava doida pra ir no stand da marca pois o meu Lutex ta acabando e precisava de outro urgente, além do Lutex trouxe 4 esmaltinhos também.
Eles estavam com uma variedade grande de produtos, todos a preços amigos, os esmaltes custavam R$1,80, mas acima de 10 saiam por R$1,50, juunhtando os meus, os da Dani e da Neny conseguimos comprar por R$1,50.
Eles estavam com a nova coleção lá, e com os mais antigos também, cores lindas, na próxima trago mais esmaltes da marca!!!








A tradicional fotinho das unhas!!! Na ordem a neny com o IDK (China Glaze), eu com o Marshmallow (Fina Flor) e a dani foi de Hippie Chic (Colorama).





As três juntas (não liguem pro reflexo do meu óculos) acabadas de tanto andar, então não reparem nisso!

Aproveitei e entreguei o presente de amigo secreto pra Neny, pra vocês entenderem: já falei do chat do Duas Camadas pra vocês, e lá resolvemos fazer um amigo secreto de esmaltes, tirei a Neny querida e aproveitei a oportunidade pra entregar o presente em mãos.

Amiga espero que tenha gostado do presente!!! Amei te conhecer...



Neny, eu e Dani.


Beijos....







7 comentários:

  1. Amei o stand da 5Cinco, tinha muito esmalte, e como estavam a mão, a gente enchia mesmo a cesta né. Comprei 11 e esqueci do Lutex #raiva.
    Da próxima vez queria muito encontrar com vcs por lá. Devia ter um ponto de encontro das blogueiras, né.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Gizaaa =D
    gostei do stand e não tenho nenhum 5cinco mas a as já avisou que vai me dar ^^
    ebaaa

    o/
    ahhh tb quero fotooooo

    ResponderExcluir
  3. stand ótimo e cheio de variedades, ein? =D
    e como é bom ver três de nós juntas, dá a esperança de um dia estarmos todas juntas *-*
    =***

    ResponderExcluir
  4. A 5cinco tem cores lindas!!!

    Amo o removedor de esmaltes deles...

    Ainnn...invejinha branca por terem se reunido...um dia a gente chega lá e reune todas...hehehe

    Bjoos
    http://eufalocomasparedes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. tantos vernizes :O

    http://stylecorner.comoj.com/

    ResponderExcluir
  6. Invejinha lilás viuu! Quero conhecer vcs...a Danni me tirou...lero lero!

    beijoss

    ResponderExcluir

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.