13 de outubro de 2010

Presente do Amigo secreto

Oi meninas, tudo bem???


Hoje vim mostrar o presente que recebi da minha amiga secreta, como falei no 1º post da Hair Beauty, eu e umas amigas de outros blogs fizemos um amigo secreto, eu tirei a Neny do Esmalte e Companhia, e na semana passada recebi a minha caixinha (ou melhor caixona!!), quem me tirou foi a fofa da Pri do DuaS CamadaS, a caixa que ela me mandou veio super recheada, ela me mandou 21 esmaltes e muitos mimos, além de uma carta super fofa!!!

Só posso dizer que amei tudo, quem eu tirei, quem me tirou e de poder participar dessa brincadeira com pessoas tão maravilhosas, que já fazem parte do meu dia a dia.

Quem participa do AS: Eu e a Danii aqui do Esmaltolodras, a Neny do Esmalte e Companhia, a Pri do DuaS CamadaS, a Dri do Flor de Cerejeira e do Inútil, a Ju do Eu Falo com as Paredes, a Tammy do Coisinhas da Tammy, a Joi do Fadica Apaixonada, a Vivi do Nail Addicted, a May do Nossas Pinceladas e a Paulinha do Frescurittes.


Meninas adoro todas vocês, é muito bom entrar no msn e no chat e ter vocês lá, me divirto muito!!!


Agora fotos dos meus presentes, e senta que lá vem muitas fotos!!!




Caixa recheada...



Mimos!!!



Presente até pra Danii, e + mimos...



Onde vieram os filhotes.



Look - Totally - Rocker Chic - Jade - Bombinhas - Copacabana - Tulipa



Glamour - Otimismo - Tendência - Fama - Desfile - Turim



Misturinhas lindas *__*



Vermelho Verão - Nobre - Convite - Mar



Pri amei todos os esmaltes e todos os mimos, você sabe que é muito especial pra mim, te adoro muito!!!


Beijos




5 comentários:

  1. Giiii, ai que lindoo!!

    Fiquei super feliz que tenha gostado de tudo!!

    Vc é uma fofa e ter tirado vc foi o MEU presente!!

    I love you!!

    ResponderExcluir
  2. Aaaai que presente liindo!

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhhh que lindooooooo tudo super fofo =)
    adoreiii ...
    tô esperando ansiosa a minha =/
    quero a minha logoooo correios ehuehue


    lindo giiii =****

    ResponderExcluir
  4. Gi...adoro mesmo conversar com todasss!


    Amooooo!

    beijocas

    ResponderExcluir
  5. Que carinho né Giza???

    Presente super fofo e útil!!

    Aguardando minha caixinha aqui...hehehe

    Bjoos
    http://www.eufalocomasparedes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.