20 de outubro de 2010

Retro Red - Orly

Oi gentém, tudo bem com vocês???

Nossa, há quanto tempo não mostro meu esmalte da vez pra vocês, +e ele nem é dessa vez, é da vez retrasada!!! fail#

Usei o Retro Red da Coleção Plastix da Orly, ele é um vermelho com o acabamento emborrachado, gostei muito dele, cobriu super bem com 2 camadas, e foi super fácil de limpar e de tirar. Não posso falar muito da durabilidade, porque usei ele num dia e no dia seguinte chegou a minha caixinha do amigo secreto, ai tireri pra usar outro!!! Nem preciso falar do pincel da Orly neh?! Super gostosinho de passar!!!

Esse meu Orly foi presente da minha amigona Neny do Esmalte e Companhia, thanks Neny!!! Amei o presente...

Esse vidrinho pequenininho é uma gracinha, ele some dentro do meu gaveteiro!!!









Vidrinho fofo!!!






Alguém já usou algum esmalte da marca??? O que achou???


*__*



Beijos



3 comentários:

  1. Lindo Giza!!!

    Esse vidrinho é apaixonante!!

    Um dia crio coragem e compro no Ebay!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooooooooooooooooo *-*
    Adoro esmaltes Coral! *-*
    quero muitos esmaltes da Orly, mas aqui na minha cidade não tem! :/

    Estou te seguindo, passe lá também! :)
    beeijo

    ResponderExcluir

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.