6 de novembro de 2010

Esmalte da vez

E aí, gentém, como estão??? Tudo na boa???
Então, hoje vim mostrar pra vocês uma combinação que usei há umas 2 semanas atrás. Eu tava doida pra usar esse glitter da Kiko sobre um esmalte preto, ai lembrei que tinha o Valquiria da Hits, peguei e decidi que era ele, quando olhei o vidrinho da Hits e vi aqueles brilhinhos azuis até desisti de usar o Kiko, mas depois que pintei cadê os brilhos?????? Simplesmente sumiram!!!hauhauhau, então passei o Kiko por cima.
Passei 2 camadas do Valquíria e 1 do 231 - Multicolour Paillettes Sparkle T. que mostrei aqui.

Achei tão lindo que fiquei uns 5 dias com a unha assim, e não deu uma lascadinha!!! Foi super fácil de limpar e de tirar.












E aí, o que vocês acharam da minha combinação??? Ussariam???




Beijinhos












7 comentários:

  1. eu nao gosto de esmalte preto assim,mas fico linmdo essa combinaçao!

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindooo!
    Eu ameeei, usariaa demais!
    Ficou perfeito!
    Beijos, Marii.

    dicasparatodas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu achei demais!!! lindo!
    Goste de preto com glitter.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Hunn adoro preto ,
    ee com o glitter ficou perfeiito , lindo, lindo .

    Beijinhos flor,
    roberthamdeiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu já tinha vistoo! hahaha ;p
    Ficou liindo, já tinha te dito isso

    ResponderExcluir
  6. @Vaidade Pink: Também não sou fã de esmalte preto, acho que fica mto estranho, mas com o glitter eu gostei bem...

    @Mariane: que bom que gostou...Eu não parava de olhar minhas mãos, hauhaua...

    @Electafiore: O meu Valquiria so vai ser usado com glitter, ele sozinho não tem mta graça...

    @Robertha Medeiros: ficou lindo neh? E no sol brilhava que era uma beleza!!!

    @Karyna: Vc viu em 1º mão, rsrs... E eu fiquei de olho na sua mão com o Biquini!! Ansiosa esperando os Nfu...kkkk

    Beijos meninas

    ResponderExcluir
  7. Nem me fale de Nfu, fico todos os dias na janela na esperança do carteiro passar... hahaha
    Olha que legal essa técnica que a Marcela postou... testei aqui e ficou assim: http://www.flickr.com/photos/29233007@N03/5158188661/

    ResponderExcluir

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.