22 de dezembro de 2010

Blueberries - Guga

Olá, lindonas!
Tuudo bem com vocês ?

Este final de semana não pude comparecer, pois estava viajando. (:
O esmalte que escolhi pra viagem foi um lindão que ganhei no amigo secreto que fizemos à um tempinho atrás. (:
Já adianto que é lindo :

Iluminação artificial

Iluminação artificial


Luz do sol

Então, meninas, a cor é um burple lindão. Horas ele se mostra um azul meio acinzentado e um pouco triste, outras se mostra um azul com fundo roxo indescritível!
Não brilha horrores, mas é bonito mesmo assim. Também não é suuper pigmentado. Precisei de três camadas e olhando as unhs ao vivo não tem branquinho, mas na foto aparece sutilmente.
A durabilidade é dez! As fotos são já do 5º dia e nem sinal de lascas, vou tirar só mesmo porque tá na hora de trocar.

O Blueberries foi um sonho que pareci muito distante até a Vivi me dar de presente! Muito obrigada, Vivi! Não me arrependi nem um pouquinho de ter sonhado tanto com ele *--*
Quem aí tiver acesso à Guga e quiser me dar alguns de presente, sinta-se à vontade! Entre em contato e pegue meu endereço. HAHAHAHAHA

É isso, meninas! Filho único de mãe solteira, testado e aprovado!

Beeijinhos e até a próxima! :*



5 comentários:

  1. Linda Linda Linda essa cor! *.*
    E fica-te muitíssimo bem! C=

    Bjoquinhasss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte é muito lindo! Sempre que vou na pink, nunca tem dele lá. Tem tudo que é Guga, mas esse não. :(

    Eu tenho alguns da Guga, mas não dei sorte com os que comprei. Tenho 3. Um rosa escuro que tem tão pouca pigmentação que nem com 4 camadas ele não esconde o branquinho da unha. Um outro que é cintilante e esse sim é lindo e ótimo! E um outro roxo escuro com reflexos azuis que no vidrinho fica perfeito, mas na unha nem com reza brava fica daquela cor linda. Isso me desencorajou a comprar outros dessa marca, mas esse aí que vc tá usando eu quero de qualquer jeito, porque é lindo demais! :)

    Vou comprar outros dessa marca para ver se foi falta de sorte a minha! :)

    Beijos Danii! :)

    ResponderExcluir
  3. Essa cor é realmente linda!! Tenho um semelhante so que é de outra marca.

    ResponderExcluir
  4. Lindo esse, Dani! Me lembrou a misturinha que eu fiz que não lembro a "receita" hahahahaha! Postei aqui: http://esmaltesecaprichos.wordpress.com/2010/10/29/o-misterio-da-misturinha/

    ResponderExcluir
  5. @Caty: Eu também amei a cor! *---*
    Obrigada, querida! *--*
    Beijinhos :**

    @Penélope: Pois é, Lu, esse ganhei de presente *O*
    Tenta outros, Lu, pode dar certo! ;D
    Sou doida no maravilha, acho lindão!
    Mas acho mais bonito o vidrinho quadradinho! xD
    Beeeijos! :* s2

    @x0xpinkyx0x: Lindo demais, né ?
    Compartilha aí com a gente qual é o seu esmaltinho semelhante! O Blueberries é raridade xD

    @vinha: Realmente é beeem parecida, só tem menos cinza, mas é uma ótima alternativa porque você usou esmaltes de fácil acesso pra todo mundo! xD
    Obrigada pela dica!
    beeeijos :**

    ResponderExcluir

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.