14 de dezembro de 2010

Mira-Cuticle, nós te amamos!

Um outro creminho que aaaamo e que recomendo à todas, é o Mira-Cuticle da Avon! Há pouco tempo houve um alarde de que a Avon teria-o tirado de linha, e quase enlouquemos de desespero! Protestamos, fizemos abaixo assinado, falamos com o Obama e o Vaticano, e eis que então a Avon resolveu devolver esse tesouro unhístico para nós, esmaltólodras! Ele já está de volta na campanha 02-2011, graças à Deus! :)

Ele não só cumpre o que promete, reduzindo o volume das cutículas, como também deixa-as macias e hidratadas! Como ele é recomendado para usar uma vez ao dia, acaba que não tem como usar apenas ele como hidratante. Há quem consiga, mas no meu caso preciso de mais, porque minhas cutículas, se não forem bem hidratadas durante o dia, ficam muito ressecadas mesmo. Acho que o ar-condicionado no meu trabalho contribui bastante com isso também.

Olhem como é lindo nosso príncipe encantado, esse galã da Avon *suspiro apaixonado*:


Além de usar o Mira-Cuticle como redutor de cutículas, também adoro usá-lo como creme pré-esmaltação. Não gosto de usar amolecedor nas unhas das mãos, então uso o Mira. Coloco nas unhas, espalho, massageio um pouco e deixo uns 3 minutinhos.


Depois desse tempinho, eu retiro o creme com um palitinho de ponta eriçada, porque acho aqueles empurradores de metal muito agressivos, e então ela fica pronta para esmaltar, com nenhuma cutícula grudada na unha e nenhuma pelinha levantada.


Não gosto muito de nail art, mas resolvi testar esse modelo que vi e achei tão lindo e delicado! Não durou muito na minha unha, porque realmente prefiro esmaltação normal, mas mesmo assim achei lindo para quem gosta! :)



Então é isso por hoje! Um beijo pra todas e até quinta! :)


3 comentários:

  1. Meus olhos brilharam quando vi nosso querido na revista, juro! Hahahahaha =)))

    ResponderExcluir
  2. As suas unhas ficaram lindas de morrer! *.* *.*

    Bjoquinhass

    Caty<3

    ResponderExcluir
  3. vinha, os meus também! Tive medo dele sumir mesmo! :)))

    Caty, obrigada! E eu nem gosto de nail art, mas achei essa lindinha demais! :)

    ResponderExcluir

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.