30 de janeiro de 2011

Esses São Xodós - Risqué

Como vocês já devem ter reparado, aos domingos nosso blog ficava jogado às moscas, sem nenhuma postagem para alegrar esse dia tão bom de descanso! Então nós conversamos e decidimos que iríamos fazer um post em conjunto, com a participação de nós 3. Depois de diversas idéias, achamos que seria legal mostrar para vocês os nossos esmaltes xodós de cada marca que conhecemos e temos na nossa coleção. Depois de muitas conversas reuniões de cúpula, conversas pelo msn conferências on-line, nós decidimos no uni-du-ni-tê por votação, que a primeira marca que mostraríamos seria a Risqué! Então vamos lá aos nossos xodozinhos amados!

Penélope: O meu xodó da Risqué é o Penélope Charmosa, e não é por causa do nickname que uso, mesmo porque meu nick refere-se à Penélope da Mitologia, esposa de Ulisses que foi pra Guerra de Tróia, não à Charmosa, mas porque esse esmalte é o rosa mais lindoooo que já vi! Já vi em algum lugar (tá, detesto essa de "em algum lugar", deixa eu perguntar pro Google a fonta de informação) nesse post do blog Unha Bonita uma comparação dele com o Riviera da Chanel. Aí gostei ainda mais dessa lindeza, né! Ter as unhas iguais as das madames, pagando só 2,00! Ameeeei! Ele é mesmo lindo, e no sol parece que intensifica o rosa, deixando ele bem chamativamente feminino! Adoro! Dêem uma olhada no meu xodó:


Esse é o xodó da Danii linda:


Danii: Olá, lindonas! Meu xodó da Risqué é o Show, queridinho de muitas que infelizmente já foi descontinuado.:/
A cor é liiiinda! Varia entre o verde e o azul com um fundo acinzentado, bem inverno. (:
Cobre suuuper bem com duas camadas, a aplicação é ótima, super fácil de limpar e o acabamento é super brilhoso.
Criou algumas bolinhas mas foi por causa do calor, ontem estava muuuuuuuito quente aqui em Terê.
Meu queridinho foi comprado no início do vício e já foi usado várias vezes, foi eleito o preferido pela cor, pela qualidade e o valor sentimental também contou pontos. HAHAHHA Beijos, suas gatas! :*



Agora vejamos o xodó da nossa amada Giza! :)

Gizelli: Oi meninas, tudo bem??? Pra estrear a nossa coluna de hoje vim mostrar meu favorito da Risqué: o Arábia. Ele é cinza cor de cimento, quando vi a 1º vez, achei bem feio, mas depois acabei me rendendo, hoje em dia acho que é um das cores mais bonitas da Risqué. Seu único problema é que é meio ralinho, precisei de 3 camadas pra ficar digno, e por causa do calorão que tá fazendo aqui em Terê deram bolinhas :/
E ele é bem fácil de limpar os cantinhos e de tirar. Bom esse é o meu xodó da marca, espero que tenham gostado. Beijos :*



Então é isso meninas! E vocês, têm algum xodó da Risqué? Bom domingo! :)

Esmaltólodras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.