20 de janeiro de 2011

Meu Azulle foi embora...

Um dia desses eu resolvi me desapegar de alguns esmaltes! Estava com tantos que sei que nunca vou usar, e resolvi levar as fotos de toda minha coleção pra Carol, minha amiga linda e amada lá do meu trabalho. Disse pra ela: escolhe o que você quiser! E aí a Jacque, que só gosta de Renda e vermelho, e sempre torce o nariz para as cores que eu e Carol usamos, mesmo aquelas mais comuns, ouviu nossa conversa e quis também! Pensei que ela ia escolher todos meus brancos e vermelhos, mas eis que ela não escolheu nenhum branco e nenhum vermelho! E mais, levou meu Absinto e meu Jeans! Quero só ver se vai usar... Vamos ficar cobrando! Daí foram duas que fizeram suas listinhas!

Mas a Carol escolheu uns lindos e dentre eles o meu Azulle! Quase não tive coragem de doar ele! Claro que eu podia ter simplesmente comprado um vidrinho novo pra ela, mas a proposta era diminuir minha coleção e me desapegar dos esmaltes, mas acho que não vou conseguir ficar sem ele na minha vida! Estou muito tentada a comprá-lo outra vez, ainda mais depois que fiquei vendo umas fotos antigas que tirei dele, de quando esmaltei com ele pela segunda vez... Saudade do meu bebê... Mas agora ele está em uma caixinha muito linda, com uma dona que vai cuidar muito bem dele e usar ele em altas praias e viagens!

Para recordar meu amado Azulle que se foi, deixo as fotos da última vez que ele adornou minhas unhas:





É isso, meninas, e só porque ele não está aqui, me deu vontade de usá-lo. :( Não me arrependi de tê-lo doado, porque ele vai ficar lindo nas unhas da Carol, mas vou ter que comprar outro, não tem jeito... Eu queria me desapegar, mas como a gente se desapega de um galã esmaltístico como esse?

Bom fim-de-semana, meninas! E vocês, têm algum na coleção que não conseguem se desapegar?

5 comentários:

  1. NUNCA CONSEGUI ENCONTRAR ESTE LUDURANA , NOSSA

    ESTE AUL ESTA D+ !! ADORO ESTES TONS DE AZUIS

    CLAROS E VERDINHOS, ABISINTO É MEU XODÓ E TENHA

    CERTEZA QUE ELA VAI SE APAIXONAR , POIS EU TBM

    SÓ USAVA RENDA E HOJE ADORO AZUL CLARO,

    VERDINHO, AMARELO´[ MANGA CAJA] E POR AI VAI RSSS

    ATÉ O LARANJA DA IMPALA EU USEI HAHAHAHAH

    BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  2. Eu MORRIA se me tirassem meu Azulle! Vc é ninja!
    Mas ó, que engraçado... meu Azulle tem tampa branquinha... hummm...

    http:// www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu compraria outro vidrinho, sem duvidas!! azulle é mt amor *-*

    ResponderExcluir
  4. MUITO lindo o Azulle! Acho que o Audrey, da Impala, é um dos que eu jamais vou abandonar! =*

    ResponderExcluir
  5. Tenho o meu Azulle há um tempão, foi um dos 1º que eu comprei, bem no inicio do vicio!!!
    Ele é muito lindo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.