22 de janeiro de 2011

Minhas misturinhas, meus amores!

Olá, meninas!
Tudo bem com vocês ?


Hoje vim aqui falar pra vocês outra vez sobre uma misturinha que mostrei há bastante tempo aqui, inspirada no queridinho de muitas, o Bermuda Shorts.
Gente, eu tenho um amor tão grande pelas minhas misturinhas *---* Mesmo que não tenha muitas, só duas...


Ontem eu estava conversando com a Lu sobre misturinhas, e ela tocou em um ponto muito importante, a maioria das meninas que fazem misturinhas são alérgicas, e, sem nenhuma pretensão, minha misturinha foi feita apenas com esmaltes Ludurana, então qualquer uma de vocês pode fazeer se gostar. (:
Chega de blá blá blá e vamos às fotos que é o que realmente interessa:




Ambas as fotos foram tiradas dentro de casa. (:



Fotos na luz natural (:

A cor não ficou perfeitamente igual, talvez precisasse de mais roxo, mas eu gosto dela assim, por isso não quis mexer... A cor é um magenta que horas tem um fundinho mais roxinho, horas mais rosinha, HAHAHA 
Apesar de aparecer o branquinho da unha nas duas primeiras fotos, o branquinho não aparece ao vivo. ;~ Cobre super bem com duas camadas, e não é muito brilhoso porque os esmaltes usados pra fazer não são muito brilhosos. ;~ 
A durabilidade também não foi ruim, se não fosse por um band-aid super colante ele teria ficado intacto durante os 7 dias que usei. :x

Pra vocês que gostaram, vou deixar a "receita":

Eu usei apenas dois esmaltes hipoalergênicos, ambos da Ludurana, Magenta-Lumi e Violet-Lumi.
(Se você ainda não se aventurou em misturinhas, aqui tem um post da Lu onde ela dá dicas pra facilitar o processo de limpeza do vidrinho, vale a pena o click. ;)  )

Eu preenchi metade do vidrinho com o Magenta-Lumi, depois fui colocando o Violet-Lumi no olhômetro, misturando e testando até chegar ao tom que eu queria! Simples assim... (:
Se você quiser a sua misturinha mais puxadinha pro roxo, pode colocar um pouquinho mais do Violet Lumi. (:


Mais uma foto pra ver se vocês se inspiram, HAHAH

Gente, nesse ano eu to numa coisa que até agora só repeti esmaltes do ano passado. :x Mas vamos combinar que tem uns vidrinhos que são irresistíveis, né? Uma vez só não é o suficiente. :x HAHAHA

E aí, meninas, gostaram da misturinha? Olha, se alguma de vocês tentar eu quero ver, hein ? ;)
Miiil beeeijos e até quarta! :***




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.