6 de janeiro de 2011

Nívea Soft, com muito amor!

"Come on girls, do you believe in love? 'Cause I got something to say about it, and it goes something like this!" :) Quem lembra disso leva um abraço de quebrar ossos! hahahah

Sério, eu tenho algo à dizer sobre o amor, meninas! O amor verdadeiro que surgiu para mim desde o último fim-de-semana! Deus mandou a Alma Gêmea da minha cutícula! E vou apresentá-lo para vocês, minhas queridas companheiras de vício!


Eu nunca imaginaria que esse creme tanto tempo guardado na minha bolsinha, e que custou míseros R$6,00, seria o tão esperado noivo eterno das minhas cutículas que já estavam quase na UTI...

Vou mostrar a situação crítica que elas se encontravam...

No dia 29-12-2010 eu tirei essa foto por volta das 15:00, lá no meu quintal:

  Esmalte: Orquídea da Avon, e 3D Ultimate rosa da Top Beauty no anelar

Passei cerinha, caneta hidratante, bepantol *a madrugada inteira*, e nada... No dia seguinte elas estavam ainda piores! Vejam a foto tirada por volta das 14:00h lá da minha varanda:

Esmalte: Vedette, uma misturinha minha.

Aí sismei de fazer swatches de Top 10 (que nem vou publicar, porque a situação das cutículas estragou as fotos). Quando terminei, depois de colocar e tirar as fotos dos esmaltes que eu não tinha fotografado ainda, elas ficaram assim:

Esmalte: outra misturinha minha sem nome.

Desesperei! Quase comecei a fazer o testamento delas, de tão terminal que estava a situação... Fui no blog da Flavinha, minha amiga linda, e me deparei com esse espetáculo de cutículas que são as dela, e me lamentei com ela lá nos comentários. Ela me deu a dica de tirar as pelinhas com o alicate beeem de leve e depois hidratar. Eu fiz isso, tirei aquelas pelinhas horrorosas que vocês estão vendo na foto e então na hora de hidratar me deu um insight, uma inspiração da fada dos cosméticos, nem sei! Só sei que em vez de cerinha, caneta e bepantol, resolvi colocar o creminho que ficava lá jogado e eu nunca usava, o Nívea Soft. Só passei ele e mais nada. Umas 3 vezes ao dia e antes de dormir. E ele absorve muuuuuito rápido mesmo, sem deixar vestígio algum além da hidratação expetacular.

No dia 01-01-2011, no início da tarde, elas já estavam assim:

Esmalte: a mesma esmaltação da foto anterior, mas com flash

No dia 02-01-2010 tirei essa foto enquando conversava com a Flavinha no msn, pra mostrar pra ela a maravilha do creme!

Esmalte: misturinha do Cashmere Cardigan da Orly. Receita no meu flickr. A foto do flickr foi tirada no dia 01-01-2010 por volta das 20:00, e já dá pra ver como o creme agiu rápido mesmo!

E hoje, dia 03-01-2010 (o post é programado!), apenas 3 dias depois, elas estão assim, sem nenhum vestígio de pelinhas ou ressecamentos.


Nunca um creme foi tão eficaz com minhas cutículas! Lembrando que elas ficaram daquela forma terrível comigo passando cerinha várias vezes ao dia e bepantol a madrugada toda, todos os dias! E de quebra sempre usando a caneta hidratante e o creme Nívea tradicional, que mela muito pro meu gosto!

Recomendo à todas! Vende em qualquer farmácia e é baratinho! É muito suave mesmo, mas deixa uma hidratação show, como vocês viram nas fotos. Tô achando ele muito melhor que o Nívea tradicional, inclusive no poder de hidratação. Nunca imaginaria que esse creme seria tão bom, e foi mesmo totalmente por acaso que descobri essa maravilha que, para mim, deu super certo!

Algumas de vocês já usou ele? O que acharam?

Beijos meninas, e ótimo fim de semana! :)

6 comentários:

  1. AMEI suas unhas em degradê.... ficou LINDO !!!


    me visita lá...
    to começando agora...


    bjs ;)

    ResponderExcluir
  2. Que legal, este creme é uma maravilha né, eu uso para hidratar os pés, passo á noite nos pés antes de deitar e coloco uma meia, no dia seguinte os pés ficam muito macios, uso tb nos cotovelos, deixa bem macio, agora vou usar nas cuticulas tb...

    :-)

    BJsssss
    Joice Carine
    http://joicecarine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha ri muito desse post!! Que bom que eu ajudei de alguma forma, Lu =) Suas cutículas estão bem tratadas e essa esmaltação "sereística" ficou baphonica!! Beeijo

    ResponderExcluir
  4. Ri muito mesmo com a alma gêmea das suas cutículas... e quando chegou na parte da fada dos cosméticos, então, nem se fala. E nunca tinha nem pensado em usar esse creme para hidratar as cutículas. Bom saber, vou experimentar qualquer dia desses.

    Bjos
    Mari
    http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa!! Que pena que os produtos variem de país p'ra país né? Nunca vi esse Nívea por cá! Chuinf...
    Mas ó, vou querer o "tal" abraço! Express Yourself, certo? ahahahaha....

    http://www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Meus Monstrinhos, tb amei esse efeito! Depois vou experimentar outras combinações e mostrar ou aqui ou no Flickr! Deve ficar lindo com cores contrastantes tb! :)

    Joice, pois é! Estou besta de como esse creme é mesmo bom!

    vinha! hahahhaha
    à tempos eu não via minha cutícula tão bonita! tô feliz! :))

    Mari, pior que eu tb ri de mim mesma depois que reli! E justo nessas duas passagens! ahahahaha
    Depois conta se gostou dele!
    beijos!

    Beatlemarta! *dando um abraço de quebrar ossos na Beatlemarta!!!* Isso aí, express yourself da Madonna em seu auge! Minha música favorita da adolescência! Lá se vão muuuuuuuuitos anos! hahahhaha

    ResponderExcluir

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.