29 de janeiro de 2011

Para holografar eternamente...

Olá, meninas!
tudo bem com vocês ?


O post hoje custou pra sair, cheguei a pensar que nem sairia, mas deu tudo certo! xD


Pois é, meninas, desde que comprei meu Nfu holográfico estou apaaaixonada e olha que demorei muito tempo pra cair nas graças desse arco-íris em forma de esmalte, hein?
Apesar de ter amaaaado meu esmaltinho, fiquei um pouco chateada em relação à durabilidade...
Durava tão pouco que toda vez que eu passava, não matava a minha vontade... Daí era obrigada a usar de novo... Em pouco mais de 1 mês usei o esmalte 4 vezes! Agora sim posso dizer que minha vontade foi saciada! xD


Sou adepta do Flickr a poucos dias, e quase nem vou lá, o que é um erro gravíssimo de minha parte! O que a gente vê de informação por lá não está no gibi. Mas enfim, em uma das minhas poucas andanças pelo Flicrk, vi uma diquinha que salvou minha vida meu holo e só então fui realmente feliz com ele nos dedinhos. (:


Vamos às fotos do lindinho 65 e depois falo sobre a dica:







Peço perdão pelas fotos meio desajeitadas, mas o sol estava muuuito forte, nem tava enxergando a câmera direito. ;x

Nem vou me aprofundar falando sobre o 65 porque já falei dele, e mesmo que não tivesse falado, as fotos falam beeeem melhor que eu. ;)

Todas as vezes que eu usava o 65, no dia seguinte ele estava lascado, às vezes até no mesmo dia, ele lascava durante o banho, mas usando a dica que vi no Flickr, fiquei com ele intacto nas unhas durante três dias, e ficaria muito mais se não quisesse tirar. Dá um pouquinho mais de trabalho, mas vale a pena.

A dica é o seguinte: Durante a esmaltação, intercalar uma camada do esmalte, com uma camada de top coat. Eu fiz da seguinte forma: 
Passei uma base comum da colorama e esperei secar beem. Depois de seca, passei uma camada do 65 e mais uma vez esperei secar. Aí então passei uma camada de top coat e só depois que já tinha secado bem passei outra camada de esmalte. 
Depois disso passei mais uma camada de top coat e finalizei com o esmalte porque dizem que o top coat diminui o efeito holográfico, eu não vi muita diferença, mas por via das dúvidas, com aquele vidro daquele tamanho, optei por finalizar com o esmalte.
Achei que super deu certo e agora vou usar sempre assim...

Não sei se vocês já sabiam da dica, mas é sempre bom compartilhar, vai que ainda tem alguém no mesmo sofrimento que eu tava? HAHA

Meninas, por hoje é isso e fiquem de olho que amanhã teremos novidades aqui no blog! ;)
Um super beijo à todas! :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.