24 de janeiro de 2011

Pérola Negra - Sancion Angel + Jóia de Unha

Oie, tudo bem com vocês??? Comigo tudo tranquilo, graças a Deus...
Hoje vim mostrar duas coisas pra vocês, meu esmalte da vez e o novo parceiro do blog. Vamos primeiro falar do esmalte, o escolhido foi o Perola Negra da SA, comprei no ano passado quando estive no Mercadão de Madureira, mas até então não tinha animado a usar, fiquei apaixonada na cor quando vi pela blogsfera, mas sabe aquele esmalte que é lindo nas unhas dos outros, mas na sua não combina??? Então, comigo foi ele, não sei, não gostei mesmo, a qualidade e cor são ótimas, mas não combinou em nada comigo, e pra ajudar encheu de bolinhas, acho que foi do esmalte, pois fiz num lugar sem ventilação!!! Com certeza esse eu vou passar pra frente!!!
Usei 2 camadas e foi simples de limpar e de tirar... Ah, e no anelar e no dedão coloquei 2 estrelinhas da Jóia de Unha.



E agora vamos falar do novo parceiro: Jóia de Unha.
Eles enviaram 3 cartelas de jóia de unhas e 1 delas vai pro kit que estamos montando!
São 3 modelos: coração, estrela e lua. Cada cartela contém 8 mini jóias, que são reutilizáveis, é só limpar com acetona que tá pronta pro uso de novo. No site tem todas as informações e um vídeo mostrando como faz para aplicar. Garanto pra você é super fácil!

Gostaram???

Beijos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.