6 de fevereiro de 2011

Entrevistando a Blogueira - 1

Boa tarde, meninas! Outra vez estamos juntas aqui no domingo! *Mas Lu, se estão juntas, porque você está fazendo os posts?* Deixa eu explicar... É que a Dani está realmente muuuuito atarefada porque ela é professora e as aulas estão recomeçando. A Giza tem um filho de 3 aninhos (coisa mais linda da tia babona!) e tem o marido dela em casa para cuidar aos domingos também. Já eu, de todas as 3, sou a mais disponível para os posts dominicais (por enquanto, até acabarem as férias da instituição religiosa na qual trabalho aos domingos de manhã). Por isso, embora sejam posts em conjunto, eu estou fazendo eles por enquanto. Depois, com certeza, vamos diversificar isso também! :)

Então para o nosso domingo ficar bem legal, nós decidimos variar as colunas, além dos esmaltes xodós que mostramos na semana passada, vamos fazer também entrevistas, dentre outras coisas mais que estamos planejando. Para esse domingo resolvemos fazer uma entrevista com uma blogueira que é muito querida de todas nós e nossa amiga muito amada! :)

Priscila do blog DuaS CamadaS! :)

Olhem como ela é linda!


A Pri tem 22 anos (quase 23 porque ela faz aniversário daqui à 2 dias) e mora em Presidente Prudente, São Paulo! Ela é casada e também ama cachorros! Ela tem 3 em sua casa, e olhem a foto de um de seus filhos, o Conhaque, que coisa mais linda!



A Pri resolveu fazer um blog de esmaltes em Março do ano passado, e logo foi um sucesso! Sua simpatia e simplicidade conquistaram o mundo esmaltístico e rapidamente o DuaS CamadaS estava no coração de muitas leitoras!

Em abril de 2010 a coleção da Pri era essa aqui:


Dá até pra gente contar! Tinham 86 esmaltes aí! :)

Agora, menos de um ano depois, sua coleção está em 410 vidrinhos! Isso mesmo! Olhem só:


A Pri faz um trabalho muito legal lá no DuaS CamadaS, tanto que suas leitoras não sabem se ficam felizes ou tristes por ela ter arrumado um emprego que começa nessa próxima segunda! Muitas torcem e desejam sucesso, e outras declaram-se preocupadas de serem "abandonadas" pela Pri! Eu achei isso tão meigo, uma demostração de carinho tão autêntica e sincera! Mas a Pri promete que o ritmo do blog vai continuar igual e que ela não mudará em nada a rotina do DuaS CamadaS!

Nós fizemos algumas perguntas pra Pri por msn por conferência on-line, para que conhecêssemos um pouco mais de suas opiniões e gostos sobre a nossa tão amada paixão, os esmaltes! Vamos à elas:

Giza - Quais são suas próximas aquisições esmaltísticas?

Pri - DS Original - OPI, LOL - China Glaze, DV8- China Glaze, e alguns outros importadinhos. ;) *que phyyyna! :)*

Giza - De todos os últimos lançamentos, qual você acha que não vai emplacar?

Pri - Acho que o CRAQUELADO não "pega". Vai ser tipo o efeito fosco, só "esmaltólodras" de verdade gostam, as "tradicionais" creio que não vão usar. *concordo com a Pri!*

Lu (ops, Penélope - nem eu me acostumo com meu pseudônimo) - Como você começou a gostar de esmaltes e se viciar neles?

Pri -  Eu era roedora de unha, quando decidi parar. Descobri o mundo dos blogs sobre esmaltes, aí comecei a me apaixonar por tantas cores e comecei minha coleção em fevereiro de 2010.

Penélope - Você acha que esse boom esmaltístico vai perdurar ou será coisa passageira?

Pri - Acho que vai perdurar sim, esmalte virou acessório. (Pelo menos eu, vou continuar apaixonada pelos vidrinhos coloridos).

Danii - Quando você compra um vidrinho, leva em conta a qualidade habitual da marca, avalia pincel ou vai apenas pela cor?

Pri -  Depende!! Mas na maioria das vezes vou apenas pelas cores. Ah, gente não resisto a cores lindas! Posso nunca ter visto nada sobre a marca, mas se tem cor bonita eu quero!


Danii - Você tem alguma marca preferida? Por quê?

Pri - Tenho várias, 5cinco, Mohda, AH, Hits, mas a que eu mais gosto é mesmo a Hits, pela qualidade e variedade de cores.

*Aqui nessa parte nós tivemos uma breve discordância de opiniões e um debate interessante onde a Pri colocou mais dos motivos pela escolha da Hits como sua marca favorita, então vou reproduzir*

Penélope - Sério Pri? Você acha que a hits tem qualidade? Os esmaltes mudam de cor!

Pri - Euuu acho!! nunca tive problema com a Hits! só o Gelatina mesmo que mudou. 

Danii - Eu fico um pouco chateada com isso na Hits. :/ 

Penélope - Isso pra mim é uma das maiores faltas de qualidade que um esmalte pode ter. É um atributo essencial do esmalte: a cor.

Pri - Tenho mais de 40 esmaltes da Hits e acho bons, a maioria cobre a unha com uma camada só.

Danii -  Meu gelatina tbm tá rosa, meu 318 verde sherk lindo tá ficando amarelo. :/

Pri - Aah, eu acho que de 40 esmaltes 1 dá problema, não dá nada. Mas sobre o esmalte mudar de cor, é da matéria prima, talvez a culpa nem seja deles, é de quem eles pegam a matéria prima.

Penélope - Há muitos controles de qualidade que se deve ter em uma indústria, e a compra da matéria-prima - responsabilidade deles - é uma das principais.

Pri - Mas gosto da Hits, desde quando comecei a "colecionar" gosto, e não é por um esmalte que vou mudar de opinião, agora se todos começarem a dar problema, aí sim!

*como viram a Pri AMA a Hits de paixão :)) E ficamos torcendo ainda mais para a Specialitté resolver o problema com o pigmento dos esmaltes, que como a Pri falou, tirando isso - que é essencial - é uma excelente marca, com o que concordo plenamente*

Agora deixa mostrar pra vocês as unhas lindas da Pri:


Então é isso, meninas! A Pri é mesmo um AMOOOORR de pessoa, uma mulher lindíssimas de todas as formas, com aquele jeitinho meigo e ao mesmo tempo forte, típico das mulheres especiais! :)

Pri, nós aqui do Esmaltólodras te amamos! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.