22 de fevereiro de 2011

Esmaltes Clarinhos - Parte 1

Hoje vou iniciar uma pequena série de posts sobre esmaltes clarinhos. Sim, sim, aqueles que achamos lindos, compramos no impulso e acabamos nunca usando! Só que há muitas, mas muitas mulheres que só usam esmaltes clarinhos, como minha linda amiga Sorriso! Em homenagem à ela que estou fazendo esses posts! :)

Todas sabemos que o esmalte mais vendido no Brasil é o Renda da Risqué. Vocês acreditam que eu NUNCA usei o Renda? Sério! Nunca comprei e nunca usei. O meu branquinho sempre foi o Via-Láctea da Colorama. Foi o esmalte que mais usei em toda minha vida! Agora sou incapaz de usar um branquinho, embora continue achando lindoooo! Mas sempre que eu uso um esmalte branquinho, eu coloco alguma cobertura que o modifique um pouco, e é isso que vou trazer hoje para vocês. Os nossos lindos clarinhos com coberturas que são como roupas novas para eles! Os acessórios dos nossos clarinhos! :)

Vou começar com o Tule da Risqué, esse branquinho que é uma mistura do Renda e do Paris (meu branquinho favorito de hoje). Escolhi 4 coberturas para enfeitar o Tule.


Como vocês podem ver, no indicador usei o Chuva de Prata da Passe Nati que é um glitter beeeem fininho e lindíssimo, que brilha muuuito mesmo! A combinação dos dois fica discreta, delicada e bem feminina!

No dedo médio usei o flocado Sandy da Sancion Angel. Esse flocado é lindo, porque ele tem flocos que mudam do verde para o azul, dando um visual lindíssimo tanto à um branquinho quanto à um pretão! Eu prefiro ele com o branquinho, porque dá uma renovada no esmalte sem tirar sua delicadeza!

No anelar estou usando o Tecnho da China Glaze que é um glitter hexonal lindíssimo! Um dos mais lindos do mercado esmaltístico mundial. Ele é para deixar o branquinho com cara de festa! Ideal para eventos onde precisamos nos arrumar mais! E para quem aaaaamo brilho em qualquer situação, como eu! :)

No mindinho usei o DS Sapphire da OPI, que é um cinza holográfico lindo! Ele tem pouco pigmento tal qual o DS Original que já mostrei aqui, e por isso também serve como Top Coat e transforma qualquer esmalte em um holográfico lindo! Uma pena no dia que tirei a foto o tempo estava nublando, e o Sol ia e vinha muito fraquinho, então não deu para captar sua holografia que existe e é linda! Ele deixa qualquer esmalte com cara de ryqueza! Phyno que só ele! Por cima do branquinho ele fica DIVO, de verdade!

Agora escolhi um outro clarinho que tem um tom indo pro bege e um leve perolado, também da Risqué, o Princesa. Eu tenho sérios problemas com esmaltes perolados da Risqué. :( Me dão muuuuuuuita bolinha sempre, e nem roxinho dá jeito nelas! Então me desculpem a foto cheia de bolinhas, mas eu não consegui tirar elas nem com o Top Coat da Ideal! :( Então vocês podem se perguntar: por que você escolheu esse esmalte? Eu respondo que é porque a Sorriso, minha musa inspiradora desses posts, só usa esmaltes da Risqué. :)

Para o Princesa eu escolhi as coberturas que deixam reflexos de cores diferentes no esmalte, e ficou lindo! Olhem:


No indicador usei o Final Feliz da Risqué, que é um esmalte que adoooro muito! Ele deixa vários esmaltes com um brilho rosado maravilhoso! Adooro colocar ele por cima de vários esmaltes, desde os mais escuros aos mais claros. Ele dá de mil no Cobertura Transformadora da Cor Reflexos Rosados da Colorama!

No dedo médio usei o Fortuna da Risqué, que também é um esmalte que deixa um brilho dourado perfeito em qualquer esmalte! Ele também dá de mil na CTC Reflexos Dourados da Colorama. Ele fica lindo em cima de esmaltes de qualquer cor!

No anelar usei o meu amado da BU, o Pratinha. Uso esse esmalte em cima de muitos! Além dos reflexos azulados maravilhosos, ele tem micro glitters prateados que são bem discretos, mas que dão um visual ainda mais lindo ao esmalte!

No mindinho usei o Safira da La pogee, que tem reflexos verdes lindos! O meu tom de reflexos favorito é o verde! Fica lindooooo em cima de branquinhos! E esse da La Pogee é bem concentrado e lindo!

Gostaram? :) E vocês, o que fazem para dar um Up aos esmaltes clarinhos?

Então é isso, meninas! Na semana que vem tem mais! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.