12 de fevereiro de 2011

Techno - Ana Hickmann + Nfu Oh 52

Olá, lindonas!
Tuudo bem com vocês ?


Hoje vim mostrar um esmaltinho que já pedi bis. Apesar de nunca ter mostrado aqui, o Techno da Ana Hicmann é um dos amores do meu coração (L


Vamos às fotos ?






Sim! Várias fotos porque ele varia ;~

Gente, é amor pra vida toda *-* Cobre excelentemente com duas camadas, seca rápido, tem um brilho lindo, super fácil de limpar,  durabilidade boa e é um escândalo de lindo! Precisa mais ?

Fiquei tantos dias com ele, que no final quis dar uma modificada, e eis que tive uma idéia mais brilhante que esse esmalte! NFU OH 52 *---* Siiiiiim! Meu flocadinho lindo!





Perdão pelo esmalte longe da cutícula, mas isso já foi no 8º dia. :x

Gostei muuuuito do efeito! O 52 tem uma base roxa azulada e eu adoooro fazer essas combinações dele com esmaltes roxos e azuis. Os floquinhos variam entre o verde e o azul e ele tem brilhinhos liiiiiiiiindos que também variam entre o verde e o azul. Ele é minha paixãozinha porque une três cores que tanto amo: roxo, azul e verde *-*

Por hoje é isso, meninas!
Vocês já cairam nas graças dos flocados ? Eu confesso que é um super UP na hora da pressa praquele esmalte que você já enjoou. ;~

Beeeijos :*






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.