20 de fevereiro de 2011

Unhas amigas - Karyna Fernandes

Oi menina, tudo bem???

Desculpem o sumiço! Mas, eu, Gizelli, andei bem enrolada essa semana e não tive tempo pra pintar as unhas e fazer o post de sexta, prometo que essa semana não sumo!
Como a Lú disse nuns posts atrás, iriamos alternar nas postagens de domingo, e cá estou! Hoje estreando uma tag nova, sobre um assunto que eu particularmente gosto muito, as unhas das leitoras, na verdade não gosto de chamar de leitoras, acho que fica um tom muito sério, e aqui considero vocês como amigas, por isso o nome!
Eu pedi pra vocês me enviarem fotos do que estão usando, e pra minha surpresa a 1º foto que recebi foi de uma querida, super fofa que tá sempre aqui no blog, e que desde sexta vocês também podem encontrar lá no DuaS CamadaS, a Karyna!!! Foi com ela que eu e a Danii dividimos a compra dos Nfu-Oh.

A Kaa tem 22 anos, mora aqui em Terê e também e louca por esmaltes, além de escrever no DuaS CamadaS ela tem um blog que escreve sozinha: o Coisinhas de Sophia.


Bom agora vou deixar a Karyna falar um poquinho sobre a foto dela:

"Eu AMO de paixão essa foto, tirei numa viagem linda com meu amorzinho *-*
Nós dois estavamos comendo essas balinhas azedinhas, dai tinha essa de coração azul, olhei pra minhas unhas e aquele céu azulzão lindo de morrer e logo pensei nessa foto... rs
Estou usando o Mabi - Hits, um dos meus queridinhos da minha coleção!"


Adorei a foto, achei muito linda, e sem contar que amo essas balinhas!!! Kaa, muito obrigada por mandar sua foto!!!
E vocês meninas, que quiserem ver suas unhas aqui, é só enviar uma foto contando um pouquinho de você, lembrando que vou postar as fotos por ordem de chegada!
Beijos e bom domingo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.