29 de março de 2011

Glitter Gal no Brasil

Esse findi eu recebi da Kátia, lá do Brecho da KK, que eu já falei aqui, 4 vidrinhos de Glitter Gal para fazer swatches. São emprestados (mimimi) e vou devolver logo. Mas já os fiz e adorei muito esses esmaltes! Como brilhaaaam, e são perfeitos como Top Coat Holo bem mais que o DS Original!

Fiquei apaixonada por eles! A KK agora é Representando comercial da Glitter Gal aqui no Brasil. Essa marca é Australiana e tem essa linha de holográficos que é igual à linha DS holográfica da OPI. Antes só dava para comprá-los pelo site da marca, mas saía muuuuuito caro porque o frete da Austrália para cá não era nada amygo, mas agora com a KK representando eles aqui, o frete sai aquele preço baratinho que a KK cobra, ou seja, fica muuuuuuuuito mais barato!

Olha como são lindos (fiz descrições mais detalhadas no meu Flickr):

Primeiro o Dark Purple:



Agora o Fucsia:



Agora o Black:


Por fim o Green:



Lindos demais, não é? Eu amei todos eles!

Coloquei meu nome verdadeiro nas fotos e mais a logo marca da Glitter Gal à pedido da KK, porque ela vai usar essas fotos para divulgar oficialmente a marca. :)

Ainda tem muito mais cores, e quando eu fizer novos swatches, mostro aqui! :)

Beijos meninas e até quinta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.