4 de abril de 2011

Ds Original + Fimo

Oi amoras!!!! Há alguns dias eu enfim usei meu DS Original da OPI, gente vocês não tem noção do quanto ele é lindo!!!! Eu já havia visto ele em alguns blogs sendo usado sozinho, mas como não quero gastar rápido, hauhauhau, optei por usar o Cintura Baixa da Risqué por baixo, ficou linda a combinação!!! Usei 2 camadas do Cintura Baixa e mais 2 do DS Original, a limpeza foi fácinha!!! Sem problema nenhum!!!



No dia seguinte que usei essa combinação chegou um envolepe com uns fimos que a Hellen me enviou, eu estava curiosa pra conhecer os fimos, são vários modelos de desenho, um mais lindo que o outro!!!


Tirei uma foto depertinho da borboleta que escolhi pra usar pra vocês terem uma noção de como é!



Achei a aplicação bem fácil, coloquei uma gotinha de extra brlho atrás e colei na unha, modelei e dei mais uma camada de extra brilho pra finalizar.

No dedão também coloquei uma florzinha!!!


As borboletinhas foram cortadas bem fininhas e com extra brilho por cima parece até que é um adesivo, a florzinha já foi cortada um pouquinho mais grossa,mas mesmo assim não incomodam, não enroscam em nada e dão um charme na esmaltada!


Adorei os fimos, são muito lindinhos, e pra quem quiser comprar a Hellen vende a um preçinho bem legal, é só acessar a lojinha dela no Mercado Livre, clica aqui ó!


Pos bemlongo né?! E como vocês podem perceber a Dani deu uma sumida de novo, creio que o computador dela tenha dado problema novamente, então vou postar também nos dias que ela posta, estou com um monte de coisa pra postar pra vocês!!!



Boa semana pra todo mundo!!!



Beijocas :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.