26 de abril de 2011

Esmaltes Tom Vivo

Um dia desses andando pelo Flickr, me deparo com uns esmaltes que nunca tinha visto. Cores lindasss! Apaixonei tanto que enviei uma FM para a dona da galeria perguntando se ela aceitava uma troquinha. Ela aceitou e me enviou 10 esmaltes da marca. Ela se chama Tom Vivo e só vende no Pará, onde é fabricado.

Já usei duas cores, a primeira foi a Imperial, que ficou PERFEITA com apenas uma camada! Unha totalmente coberta e acabento impecável com uma camada mesmo! E a cor? Maravilhosa! Nessas horas eu me questiono como pode uma marca desconhecida fazer um esmalte de tanta qualidade e cobrar R$1,00 por eles, e a Impala fazer o água seja que ela chamou de Azul Aviador, e ainda cobrar R$3,90?

Dêem uma olhada nele com Top Coat Holográfico por cima:



Depois usei a minha cor favorita das que recebi, o Índia. Um lilás acinzentando lindíssimo mesmo! Duas camadas para ficar perfeito! Que pigmentação maravilhosa que tem esse esmalte! Acabamento sempre perfeito! Olhem que beleza:


Lindo, não é? Pega esse esmalte, coloca dentro de um vidrinho de OPI e ninguém jamais diria que não é um OPI mesmo. Estou adorando os esmaltes dessa marca. Algumas de vocês já conheciam a marca, já experimentaram algum dos esmaltes deles?

Beijos meninas! :)

2 comentários:

  1. Sou de belém do pará e adoro a tom vivo! Na verdade o esmalte sai menos de um real em algumas lojas daqui. Adorei o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice, você consegue o telefone da Bello Tom e do Tom Vivo. Não consegui encontra na net... desde já agradeço...

      Excluir

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.