18 de abril de 2011

Produtos Farmax

Oi meninas, tudo bem??? Como vocês estão??? Eu tenho um monte de coisas pra mostrar, tenho que me organizar pra por tudo em dia aqui!!! Começãndo hoje mostrando pra vocês uns produtos que recebi da Farmax, a marca já é conhecida minha, e creio que da maioria de vocês também!!! A acetona deles é umas das que uso no revezamento que faço, uso a da Farmax, Lutex e a da Ludurana. Na semana passada recebi uns produtos da marca para testar, eles me enviaram uma acetona, um amolecedor de cutículas em gel, um esfoliante de pés (maravilhoso) e um sabonete esfoliante para corpo e rosto. A acetona eu já conhecia, e posso dizer que é uma das melhores,o único problema mesmo é o de toda acetona: deixa as unhas esbranquiçadas, mas mesmo assim eu gosto, já que não tenho paciência pra removedor!!!

Sabonete Gel Esfoliante Camomila: gente, vocês não tem noção do quão cheirosa fica a pele, ele realmente cumpre o que promete, deixa a pele super limpinha e lisa, amei!!! Já tá no uso!!!




Creme esfoliante para pés: ele não tem nenhum grânulo, achei até que fosse só um hidratante, mas na embalagem diz que a ação da Uréia é responsável pela esfoliação, ele também tem manteiga de Muru Muru e Azeite de Oliva, o que garante a maciez, mas o que mais me agradou foi o cheiro de maça verde que ele tem. Já tinha visto desse esfoliante numa loja aqui em Terê, mas fiquei com receio de comprar, agora com cderteza vai virar item básico!!! Não lembro pelo preço que vi, mas não é caro não, assim que comprar, aviso quanto paguei!




Amolecedor de cutícula em gel: já tinha visto esse amolecedor no blog da minha amiga Vivi, e fiquei bem curiosa de usar, você pasa ele nas cutículas e dá uma gotinha de água em cima. Cumpre bem o papel, o cheiro me lembrou aquele cheiro de plástico da Barbie (putz, tudo a ver a minha comparação!), como sou meio estranha, gostei bem do cheiro!!!


Gostei de todos os produtos que recebi, e pretendo continuar usando quando esses acabarem, são muito bons!



Boa semana pra todas!



Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.