2 de maio de 2011

Coleção Cine Risqué

Oie, tudo bem?

Semana passada recebi a nova coleção outono/inverno da Risqué em parceria com o Reinaldo Lourenço, a Cine Risqué. Segundo o release Reinaldo buscou inspiração nas festas glamourosas e na moda dos anos 30, época na qual o cinema foi o grande referencial e quando grandes estrelas fizeram história.

Confesso que assim que pipocaram as fotos dos vidrinhos eu achei tudo bem boring, mas agora com eles em mãos minha opinião mudou um pouco, um pouco porque definitivamente essas cores invernais não tem nada a ver comigo, gosto de tudo colorido sempre, mas no geral até que ficou uma coleção bonita.

Usei 2 camadas em quase todas as cores, as exceções foram o Bonequinha de Luxo e o Felizes para Sempre que tive que passar 3. E a secagem eu achei que foi super rápida, mal acabava de pintar e já estava seco, ponto positivo.





Pipoca Doce: Vermelho escuro lindão, o nome super combinou, parece mesmo aquelas pipocas doces, o segundo que mais gostei!!!




Anos Dourados: amarelo gema de ovo com brilhos, quando finalmente gostei desse tom, ele ficou péssimo na minha mão.




Cenário Perfeito: azul escuro bem fechado, quando vi achei que fosse preto. O bom foi que não fez meleca pra tirar.



Bonequinha de Luxo: nude com um toque de rosa, um dos poucos nudes que gostei e fiquei com vontade de usar. Manchou com 2 camadas, mas a terceira deixou bem bonito.




Beijo no Escurinho: cinza chumbo bem escuro com uns brilhinhos. Gostei dele também!




Felizes para Sempre: dourado clarinho, fica super discretinho. 3 camadas e mesmo assim o branquinho da unha ainda aparece.



Dia das Estrelas: bronze bem clarinho, ficou praticamente um nude na minha mão.





Nunca Fui Santa: ele não é nem vermelho, nem coral, nem laranja, fica num intermediário, achei a cor mais bonita.




Cobertura fosca: não entendi porquê só agora a Risqué lançou, mas tudo bem! Deixa o esmalte com uma aparência aveludada. Usei por cima do Pipoca Doce.




No geral as cores estão bem bonitas, mas como falei não sou nada fã dessas cores sóbrias, mas há quem goste! Então é isso aí!


E vocês, gostaram dessa coleção??? Eu por incrível que pareça ainda não achei nenhuma das cores aqui em Terê, e olha que Risqué aqui aparece super rápido!

Boa semana pra todo mundo.


Beijos






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.