30 de maio de 2011

Esmalte da vez: Sinful Señorita - H&M

No dia que a minha caixinha de Portugal chegou tratei logo de pegar um esmalte que namorei por muito tempo e que a fofa da Dulce conseguiu pra mim, o Sinful Señorita, da H&M, ele é um pseudo holográfico muito lindo, um rosa bem fofo... No dia que a Dulce me avisou que tinha conseguido 3 das 4 cores, dei pulinhos de alegria, pois são cores lindas. Sem contar que eu como boa adoradora de vidrinhos, era maluca pra ter um H&M com esse vidrinho quadradinho!
Usei 2 camadas e cobriu super bem, ele é um esmalte muito gostosinho de passar e amei usar, foi fácil pra limpar e pra tirar. Aproveitei e usei 1 das plaquinhas que também recebi na troquinha, coloquei uma fadinha nos polegares, achei que ficou meigo e super combinou com a cor!!!
Não lembro ao certo quantos dias usei essa esmaltada, mas se não me engano fiquei 4 dias com ela.











Agora uma coisa chata: lembra que eu contei que a caixinha da Dulce tinha ficado agarrada na Alfandega??? Pois é, eles não liberaram a caixa por conter esmaltes não hipoalergênicos e infelizmente a caixinha vai voltar aqui pro Brasil, creio que em alguns dias devo estar recebendo a caixa... Estou muito chateada, poi recebi minha caixinha sem problema algum, e a minha amiga vai ficar sem a dela?? Estou com medo de mandar de novo e barrarem, o que vocês acham, espero um tempo e mando de novo??


Óh, não esqueçam do meu níver hein?! Quinta!!! hauahuahau



Beijos e boa semana





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.