11 de maio de 2011

Uma nova esmaltólodra! :D

Oi, gente!
Hoje é o meu primeiro post no blog e estou muito feliz de participar do Esmaltólodras!
Conheci a Penélope no Flickr e acabei descobrindo esse blog lindo, todo verde e azul e feito com muito carinho. Me identifiquei tanto com o blog que no dia seguinte pedi pra participar. Acho que valeu a pena a cara de pau, né?! Cá estou eu. =)

Me apresentando... meu nome é Izadora, tenho 19 anos, moro no Rio e sou louca por esmaltes. Talvez já tenham me visto no Flickr (http://www.flickr.com/photos/45712867@N05/), o mundinho das amantes de esmaltes.

Estou usando um esmalte muito sem graça mas é só por menos de 3 meses que vou torturar vocês com esmaltes clarinhos. Culpa do meu trabalho. Quando eu começar a facul volto para os meu holográficos, glitters, nail arts e afins.

É o Cristal, da Panvel - um branco cintilante. Como os esmaltes da Panvel são muito grossos deu bolinha mas nem aparece muito. Cobriu bem com 3 camadas. Tirei fotos com e sem Sol.


Bom, é isso aí. Obrigada por me permitirem estar aqui, Giza, Lu e Dani. Estou adorando e espero fazer posts legais no Esmaltólodras!
Nos vemos no sábado! Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.